quinta-feira, maio 07, 2009

É MUITA CARA DE PAU

LULA O CANALHA CARA DE PAU

BRASÍLIA - Num discurso de improviso durante a solenidade de formatura de 100 novos diplomatas, no Itamaraty, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez mea culpa por ter utilizado o cargo de embaixador para acomodar políticos derrotados em eleições durante seu primeiro mandato. Lula, que entre 2003-2006 colocou em locais cobiçados por diplomatas políticos como Itamar Franco (PMDB-MG), em Roma, Paes de Andrade (PMDB-CE), em Lisboa, e Tilden Santiago (PT-MG), em Cuba, disse que é importante levar em conta o tempo de carreira do diplomata e promovê-lo.

" Não é possível que a gente não leve em conta o tempo de carreira do embaixador, às vezes para chegar a um cargo máximo leva-se 40 anos, 38 anos. As pessoas ficaram esperando a vida inteira para ter um cargo importante e quando entra um governo coloca um político derrotado no lugar de um embaixador".

O CANALHA entupiu o govêrno com sua gentalha, petistas e aliados. Quem perdia uma eleição era bem acomodado na orgia da corrupção, no que é realmente, do seu govêrno.

Nenhum comentário: