sábado, janeiro 11, 2014

Ueba! A quentinha da Roseana! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 11/01

E a quentinha da Roseana tá ficando mais rica! Agora, ela licitou: champanhe, uísque escocês e caviar


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje a sensação térmica é de garrafa térmica! É tanto calor que eu abri a geladeira e encontrei um pinguim escondido no freezer! Aliás, o pinguim é o bicho mais chato: só anda e é monogâmico! E com esse calor, a Miriam Leitão vai virar torresmo! Rarará!

E a manchete do Piauí Herald: "Família Real Maranhense foge pro Amapá". E todos de bigode! E aí perguntaram pro Sarney: "Como os presídios chegaram nessa barbárie?". "Culpa do meu antecessor!". "Quem?". "Dom Pedro 2º". Rarará!

E a quentinha da Roseana tá bombando! Tá ficando mais rica! Depois dos 80 kg de lagosta, agora licitou: champanhe, uísque escocês e caviar.

A Roseana é fofa: é tudo pra incluir nas quentinhas dos presídios! E aí o preso vai gritar: "Cadê meu molho de alcaparras?". Rarará! Quentinha Roseana Gourmet!

E a sigla do Maranhão, MA: Me Ajudem! E eu sempre adorei aquele livro do Sarney: "O Dono do Mar...anhão". Rarará!

Notícias da praia! E um amigo meu tá passando o verão em Fortaleza e disse que tá tendo uma vida sexual intensa: comeu quatro caranguejos!

E essa placa num boteco na Praia do Forte: "Proibido falar porra nessa porra". Então vai ficar todo mundo em silêncio. Pra tudo baiano grita "porra". Quando acorda de mau humor, já grita: "Acordei virado na porra".

E um dia encontrei uma baiana em Arembepe e ela gritou: "Zé Simão por aqui? Que porra é essa?". Essa "porra" sou eu! Rarará!

E em Canoa Quebrada uma sorveteria com a placa: "Chegou o azulzinho. Sorvete de viagra". Pra quebrar qualquer canoa! A canoa e a patroa! Rarará! A praia vai mudar de nome pra Patroa Quebrada!

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados! Diretor do cadeião de Alagoas: Temildo das Trevas! Medo! Pânico! Vou pro Maranhão! Rarará!

E em Londrina tem essa advogada: Tranquila Semprebom de Azevedo!

E esse cartaz no poste em Maringá, no Paraná: "Se você orou hoje, buzine!". Buzinaço Gospel!

Já imaginou se todos os evangélicos resolvem buzinar ao mesmo tempo? Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: