sexta-feira, novembro 23, 2012

Ueba! A novelha da Globo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 23/11


E o tráfico de mulheres pra Espanha? Sendo que os espanhóis não tão comendo nada, nem perna de mesa!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Justiça investiga prefeito suspeito de beijar mulheres à força". Como é o nome do beijoqueiro? Aldemir Alves LINDO! Rarará!

E a predestinada do século: sabe como se chama a juíza que liberou o casamento gay na Bahia? ANA BARBUDA! Ueba! Liberou para todos os barbudos e barbudas! Ponto pra juíza Barbuda!

E o Corinthians? E o Timão? Adorei o novo patrocínio do Corinthians: Caixa Econômica. E o Itaquerão vai se chamar Caixão?! E eu tenho foto dos corintianos tomando banho de piscina na caixa-d'água e gritando: "Vem pra Caixa você também!". Rarará!

E Brasil X AAAARGHentina? A jogada mais emocionante foi um bocejo! O futebol também tava em greve geral? Esse jogo acabou com a mística de um Brasil X Argentina!

E o Barcos é o azar em pessoa: é argentino, feio e joga no Palmeiras. Rarará! E o novo penteado do Neymar? Pardal que tomou banho em poça de água! Filhotinho de pica-pau! E o goleiro Bruno deixou o Macarrão cozinhando e se picou! E Macarrão enrolou o Bruno! Entregou tudo! Todo Macarrão é assim: basta jogar na água quente que amolece! Rarará!

E Salve-se Jorge? A nova novelha da Globo! A NOVELHA da Inglória Perez! Mistura de Hare Baba com Inshalá! A folha de pagamento inteira da Globo trabalha na novela! O elenco parece lista telefônica! Tem mais personagem que as três temporadas de "Os Mutantes"! Tem vaga pra mim? Também quero ir pra Turquia. A Locória Perez devia abrir uma agência de viagens! E o tráfico de mulheres pra Espanha? Sendo que os espanhóis não tão comendo nada, nem perna de mesa! Rarará!

Gastaram todo o orçamento de viagem da Globo. Em "Avenida Brasil", o mais longe que iam era pro lixão e de carona de caminhão! Precisa tanta gente pra salvar o Jorge? Sendo que o Jorge é a filha da Gretchen, a Sapathamy! Ela é a espada do Salve Jorge! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E Brasil e Argentina foi no La Bombonera! Se fosse no Corinthians, seria La Pipoquera! Se fosse no São Paulo seria La Bambinera. E se fosse em qualquer estádio da Copa, seria o La Robalhera! Rarará!

Previsão do tempo para São Paulo: a sexta será de sol com algumas nuvens e 80 baleados. Rarará! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: