domingo, janeiro 08, 2012

Feliz 2012! Abaixo os maias! JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/01/11


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
 Já tô com saudades de 2011. Principalmente dos últimos dez dias!
Voltei! Depois de comer tudo aquilo, voltamos a comer por quilo. E, depois da grande virada, todo mundo se virando. Pra pagar o cartão! E eu tenho uma amiga que deu tanto nesse fim de ano que foi apelidada de Imigrantes: ninguém vai pro litoral sem passar por ela.
E a melhor faixa de feliz Ano-Novo é de Simões Filho, na Bahia: "O Transporte Clandestino deseja a todos um feliz Ano-Novo". Clandestinos, porém educados! Rarará!
E o site Comentando disse que 2011 foi o ano em que a Europa se fudeuro! Rarará!
E eu passei o Réveillon em Cartagena, Colômbia, e só tocava Michel Teló. E uma amiga passou o Réveillon no Chile e só tocava Michel Teló! E um outro passou o Réveillon na Hungria e só tocava Michel Teló. E o chargista Jorge Braga revela um novo tipo de mosquito da dengue: o MOSQUITELÓ! "Ai, ai, se eu te pego."
E pegou o Ronaldo. O Ronalducho tá com dengue. Esqueceu de secar os pneus! Pior, esqueceu de secar o umbigo, aquela caixa d'água. E o mosquito explodiu de colesterol! Como disse o outro no Twitter: "Perdeu, mosquito!". Rarará!
E a Dilma vai lançar um programa pra extinguir a dengue no Brasil: O FIM DA PICADA! Rarará! E chegou a conta dos fogos! Você pensa que show de fogos é de graça?! Tudo embutido nos impostos. Depois do espetáculo pirotécnico, vem o espetáculo fiscotécnico: IPVA, IPTU, IPI, IR e IH... ME FERREI! É o IMF: Ih Me Ferrei! E sabe por que tributo se chama tributo? Porque os carnês vêm de três em três!
E esses maias tão de brincadeira. Dizem que o mundo vai acabar em 21 de dezembro. Por que não acaba logo em janeiro pra gente não ter que trabalhar o ano inteiro? Sacanagem. Acaba depois do Carnaval.
O meu meu slogan vai ser: "Feliz 2012! Abaixo os maias". Aliás, depois que o Restart cantou na Paulista, o mundo já acabou! E o Itaquerão vai ficar pronto em 2012. Pra sediar o fim do mundo!
Os Predestinados! É que na Bahia tem um pugilista amador chamado Décio Brasso! Rarará! E sabe como se chama o funcionário da Defesa Civil responsável pelo resgate dos desabrigados das enchentes? Juarez NOÉ!
E um amigo me disse que 2011 foi o Ano da Rabanada. Levou rabanada da mulher, da sogra, do chefe e levou rabanada da Dilma. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: