A final vai ser transmitida da DP de Jacarepaguá! O pessoal do Projac vai ter que tomar Prozac!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a banda de rock: "Eu ligo o rádio, e a garganta dá um nó/ Eu vou vomitar no Michel Teló".
Rarará!
E adorei o novo reforço do Palmeiras: Barcos! Deve ser pra recolher o time que tá afundando! Ou então partiram pro iatismo. Já que futebol não dá mais! E o Barcos é argentino! Agora é que afunda de vez! Rarará!
E a piada pronta do ano: "Navio que naufragou na Itália é o mesmo do centenário do Timão". Esse navio tava zicado: a champanhe não estourou, foi usado pelo centenário do Corinthians. E o dono da empresa se chama Pier!
E diz que naufragou porque tava sem Timão! E se o Adriano já estivesse no centenário do Timão, o navio já tinha adernado dois anos atrás! Rarará!
E esses surrealities, hein? Big Baixaria Brasil! Paredão já era! Quero expulsão! A onda é expulsão! E sabe por que aquela gorducha foi eliminada? Porque estuprou a geladeira! Abusou da geladeira enquanto a geladeira dormia!
E as "Mulheres Ricas"? As bizarras foram pra Buenos Aires. Buenos Aires? Mulheres ricas, produção pobre. Rarará. E uma das bisonhas falou: "O tango é a cara da Argentina". Não, errado, o tango é a cara de Botsuana! Rarará!
E a filha do bicheiro, que se chama Shana? Soltaram a Shana! O bicho tá com a Shana solta. Vou jogar no bicho! Qual o número da perereca? E essa aqui: "Crocodilo que assustava até dinossauros morava em SP há 80 milhões de anos". Era o Maluf! Rarará. Era o Maluf porque era em São Paulo. Se fosse no Maranhão, seria o Sarney!
E diz que a final do "BBB" vai ser transmitida direto da DP de Jacarepaguá! Esse pessoal do Projac vai ter que tomar Prozac! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E um amigo esteve nas Americanas do shopping Tamboré e olha como eles dividem a seção de DVDs: "Clássicos, épico, Hitler e Trapalhões". Ah, acho que hoje eu vou pegar um Hitler. Aí você liga pra tua mulher: "Amor, você quer assistir a que hoje? Um Hitler ou Os Trapalhões?". Rarará.
E São Bernardo do Campo amanhece submersa. Como é o nome do prefeito? Luiz Marinho. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Pra ver a Luiza, que está no Canadá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário