terça-feira, março 29, 2011

JOSÉ SIMÃO

Paredão! Hoje o Bial surta!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 29/03/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E eu tenho uma foto de dois elefantes içados por um guindaste. Qual a legenda da foto? "Ronaldo e Adriano voltando da balada". IÇADOS! Rarará!
E domingo eu acordei com o grito rouco do Galvão! Aquele grito de foca da Disney! O Galvão de manhã tem cara de pão na chapa! Rarará!
Atenção! Fechou o açougue! Hoje acaba o "Big Bagaça Brasil"! Dia de Paredão! Hoje é dia de dar um tiro de calmante no Bial. Sabe aquele que bota leão pra dormir no Discovery Channel?
Vou ficar com saudades dos discursos do Bial: aqueles textos chineses de cabeça pra baixo. Letra de tango escrita por um gago. E as poesias do Bial: "O menino e o trem...a bola e o trem...a bola atropelou o trem". Rarará! Tem um amigo meu que queria ser vizinho do Bial. Pra tomar aulas de poesia!
E quem vai ganhar? A periguete com voz de Pato Donald, a biba hilária pernambucana ou o médico mongo? E adorei os comentários sobre a saída da Diana: "Ela vai sair e pegar mais mulher que eu". Ah, vai!
E uma amiga minha assiste ao "Big Bródi" por higiene mental e uma outra assiste porque é um deserto mental! Relaxa! Rarará!
E o centésimo gol do Rogério Ceni? Ceni não, Senil: 38 de idade e 62 de goleiro. Ele vai comemorar cem anos no São Paulo!
E oba! Hoje é dia de zoar com o Corinthians. Já deu risada do Timão hoje? Rarará! O Corinthians é como nota de R$ 100, só dá alegria.
Finalmente conquistou alguma coisa no centenário: o centésimo gol do Ceni! Comemorou mais uma conquista no Centenada.
E o Corinthians não quer perder peso. O Ronaldo se aposenta e eles contratam o Adriano! Ronaldo e Adriano, o bicentenário do Corinthians, 200 quilos!
E o Adriano já fez duas exigências: dois descansos por ano com duração de seis meses, uma laje pra fazer balada e uma árvore pra amarrar a namorada.
E o único lance que eu admirei no Adriano: empurrou um jogador argentino pra dentro do túnel. Empurrar argentino pra dentro do túnel não é falta, é desejo coletivo.
E o Felipão na coletiva: "Já avisei! Vou buscar no inferno o jornalista mequetrefe que se atrever a divulgar meu salário na imprensa". O Felipão é mais estressado que o Gaddafi! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário: