domingo, novembro 29, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Quero o boletim da Geisy!

FOLHA DE SÃO PAULO - 29/11/09



Quando é que a Geisy da Uniban vai mandar lavar aquele vestido? Se lavar, encolhe! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que tem um amigo meu que foi fazer um exame de laboratório numa clínica em Natal, e sabe como se chama o lugar? CACA. Isso mesmo. Laboratório de Análises Clínicas CACA! O Natal já começou quente: "Homem preso por agredir namorada com peru congelado"! E uma pergunta: quando aquela Geisy da Uniban vai mandar lavar aquele vestido? Se lavar, encolhe. Ou seja, desaparece. Rarará!
E uma amiga minha não quer ver a Geisy pelada, ela quer ver o boletim da Geisy. Isso ninguém mostra. E adorei o programa de prêmios da Record: "Acerte o Preço Certo".
Pensei que era pra acertar o preço errado! Rarará! E pesquisa nos presídios de São Paulo: 5% querem a liberdade e 95% querem a Libertadores! E o melhor jogador do Brasileirão é o Ted. Transferência Eletrônica de Dinheiro. E o Palmeiras tá como guaraná de dois litros: quando chega na metade, acaba o gás!
Aliás, diz que o novo patrocinador do Palmeiras é a FILA. Tá na Fila há 15 anos. Rarará! E sabe qual a semelhança entre o Campeonato Brasileiro e um pingolim? Os dois rodam, rodam e sempre caem nas mãos do São Paulo. E essa piada pronta que saiu no UOL: "Leilão de velharias no Senado". Então acabou o Senado.
Não precisa mais cassar ninguém. Tão leiloando "objetos velhos e usados, considerados desnecessários": Sarney, Michel Temer, Arthur Virgílio. E aquela almôndega suada, o Heráclito Fortes! E o meu amigo Ciro Botelho disse que o presidente do Irã veio pro Brasil ver duas coisas: o jogo do Náutico e a "Playboy" da Fernanda Young.
Rarará! Duas bombas nucleares! E a Fernanda Young diz que tá arrependida de posar nua. Imagine então quem comprou a revista! Rarará! Agora só falta a "Playboy" chamar a Geisy da Uniban e reeditar a capa da Hortência. Trio Derruba Pingolim: Fernanda Young, Geisy da Uniban e Hortência. A sem graça, a desgraça e a nem de graça. Rarará!
Aí o véio dono da "Playboy" ia se atirar da cobertura. De desgosto! E o terrorismo musical da Volks: "Fuscão Preto", "No Meu CrossFox" e "Kombi Branca". Então vou lançar duas pra bombar no YouTube: "Dei Pro Meu Rei no Del Rey" e "Boquete no Chevette". Um axé e um funk!
Piada Pronta Urgente! "Carro invade shopping na região oceânica de Niterói". E como é o nome da motorista? Maria Cleia PILOTTO. Rarará. Pior, o carro invadiu uma barbearia. É um conjunto de piadas prontas. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: