domingo, fevereiro 09, 2014

Calor! Quero geladeira ostentação! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 09/02

'A pane do metrô é de vândalos orquestrados', diz o secretário! Culpou a vítima pelo estupro!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Frente Frita! Test drive pro inferno! Sensação térmica é de garrafa térmica. Sensação térmica: brigadeiro derretido. E eu tenho a foto de um relógio marcando a temperatura no Rio: "FUDEX!" Rarará!

E um amigo meu comprou um iceberg usado no eBay! E o calor é tanto que até dá saudade daquele amigo que falava cuspindo. Rarará! E uma amiga encheu a geladeira de picolé, sacolé e pintou na porta: "Geladeira Ostentação!". Eu quero!

E essa: "Dilma anuncia Chioro na Saúde". Chioro na fila, chioro pra marcar consulta, chioro pra operar. Vai ser um Chiororô!

E a declaração da semana: "Quem nunca deu um murro na cara do outro?", pergunta o presidente da Gaviões da Fiel. EU! Ele fala como se fosse a coisa mais natural do mundo, já deu o seu soco hoje?

Campanha da Gaviões da Fiel: Já deu o seu soco hoje? Rarará.

E então a polícia pode dar um murro na cara dele? Por isso que eu chamo essas torcidas organizadas de trucidas. Trucidas organizadas!

E a outra declaração da semana: "A pane do metrô é de vândalos orquestrados", diz o secretário dos Transportes de SP! Culpou a vítima pelo estupro! Vândalos da Alstom!

E o tuiteiro elgroucho: "Vândalos orquestrados eu imagino um monte de vândalos de fraque e na frente um vândalo de fraque e batuta".

E amanhã, às sete da manhã, a estação Sé do Metrô vai estar lotada de vândalos orquestrados!

E essa: "fumaça obriga o Metrô a esvaziar o trem". Foram os vândalos orquestrados que fizeram uma fogueira! Rarará!

E o meu São Paulo quer o Pato! Galinheiro dos Bambis: Pato, Ganso, os frangos do Ceni e a cara de galo véio do Muricy!

E sabe qual a semelhança entre o Pato e o Ganso? Ambos estão bichados! Rarará. O Pato é desastrado como um ganso e o Ganso é mais lento que um pato.

O Brasil é Lúdico! Olha esse cartaz num restaurante por quilo em Abaeté, Minas: "Atenção! Proibido comer duas pessoas no mesmo prato". Pode comer duas pessoas, mas em pratos diferentes. Rarará!

E essa placa em Curitiba: "Vende-se um corchom de sortero, uma bisecleta, uma gelaidera e uma SAMFONA". Isso é tudo que uma pessoa precisa pra viver. Inclusive a SAMFONA! Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: