quarta-feira, dezembro 04, 2013

Ueba! O Ceni fica até 2049! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 04/12

Um lojista tá tão em crise que só conseguiu contratar um Papai Noel magro, fumante e com a cara do Serra! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Peguei a gripe Ceni: é chata e não vai embora! Ceni diz que fica! Fica, Ceni! Vai ter frango! Rarará.

O Dia do Fico do Ceni! "Se é para o meu bem-estar e para a felicidade geral dos corintianos, diga aos bambis que eu fico!". Rarará!

O Ceni é dono do São Paulo? É! Por usucapião! Ops, usocapitão!

E eu já disse que o Ceni participou da fundação do São Paulo! Defendeu o primeiro arremesso de tijolo! O segundo ele engoliu! Rarará!

E o Ceni dá pitaco em tudo no São Paulo. Inclusive na maquiagem! Rarará! Só falta ele se arrepender, se aposentar e acabar com a minha coluna de hoje! Rarará!

E o Haddad? E a manchete do Piauí Herald: "Rejeição de Haddad é similar a Celso Pitta, Félix, Fausto Silva e Hulk". E mais: diz que o Haddad não tem alvará para administrar cidade!

E o RedatorBiPolar: "1 Ano de Gestão Haddad: esburacada, 8%. Engarrafada, 26%. Pior que o Pitta: 58%. Mãe e familiares não responderam". Rarará! Resumo: o Haddad subiu o IPTU e a casa caiu! Rarará!

IPTU quer dizer Impossível Pagar TUdo! E com essas chuvas vai virar Imposto Para Teto Úmido! E repito que o Haddad devia ser prefeito de Bollywood! Com aquela cara de galã indiano. E um leitor me disse que o Haddad encheu a cidade de "haddares". Rarará!

E adorei essa: "Maduro antecipa o Natal na Venezuela". Os shoppings também! Em qualquer shopping do Brasil já é Natal!

E um amigo meu lojista tá tão em crise que só conseguiu contratar um Papai Noel magro, fumante e com a cara do Serra! Rarará!

E foi só Maduro antecipar o Natal que deu apagão! Rarará!

E olha o e-mail que recebi: "Como mineiro, peço desculpas por todos os mineiros que elegeram o Perrellinha". E eu, como paulista, peço desculpas pelo Maluf, Kassab, Serra, Alckmin e Haddad! Et caterva! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha essa placa do preparado pra Copa: "Ingles não é meu forte, mas portugues eu DISTRÓIO". E essa outra num buteco: "Sogra devia ter dois dentes: um pra doer e outro pra abrir garrafa". Rarará. Essa foi das piores que eu já vi sobre sogra. Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: