domingo, novembro 10, 2013

Ueba! O Eikex tá fudidex! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 10/11

E o Bieber? O Justin Bieber é como chocalho: faz um barulho irritante, mas as crianças adoram!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Os predestinados! Nome do médico que batia ponto e saía voando: Jetson! Jetson Franceschi! Nome de fiscal das propinas: Almir Cançado! Receber propina "cança" mesmo! E o homem mais rico do Brasil deve ser o Pina. Tudo vai pro Pina! E o nome do novo conselheiro da OGX do Eike: Adriano Salvo Salvate! Vai salvatex o Eikex, que tá fudidex!

E a nova empresa do Eike: Calotex! E acaba de sair a nova biografia não autorizada do Eike: "Da Luma à lama". Rarará. A lama foi praga da Luma!

E o Bieber? O Justin Bieber é como chocalho: faz um barulho irritante, mas as crianças adoram! E diz que o Bieber é blackbunda. Só transgride cercado de seguranças!

E atenção! Minas sempre na vanguarda: "Prostitutas de BH inovam, fazem convênio com a Caixa e recebem com cartão de débito e crédito". É o Xotacard! Ou Trepcard!

Mais uma categoria pra atormentar: Débito ou crédito? CPF na nota? Luz acesa ou apagada? Comum ou aditivada? Gelo e limão? Serve Pepsi? Rarará!

Desvantagem do Xotacard: beijo na boca, só no débito! E o duro vai ser explicar a fatura pra patroa. Mas essas faturas vêm sempre com nomes diferentes e esquisitos: "Hortifruti São Petersburgo". "Funilaria do Baitola".

Mas um amigo foi numa casa de massagem e a fatura veio no nome da empresa: Coma Bem! Rarará. E um leitor tem uma dúvida cruel e shakespeariana: "Se brochar, estorna?". Rarará!

E o Maluf tá com a esfirra suja! "Paulo Maluf condenado e com ficha suja". E ele: "É mentira! Eu lavei a ficha junto com o dinheiro". Ficha lavada! O Maluf tem ficha lavada!

E adoro quando ele diz: "Eu tirei os bandidos da rua". E botou todos na prefeitura! Rarará. E ainda faz uma ameaça nuclear: "Vou viver 200 anos". Vamos comemorar o bicentenário do Maluf. Quando ele será condenado pela zilionésima vez. E o Ceni ainda será o goleiro do São Paulo.

E um leitor me disse que o Maluf não vai morrer: vai transitar em julgado! Rarará! E outra coisa: não quero o Maluf inelegível! Protesto! Eleição sem o Maluf não tem graça!

Tem um amigo que ainda vota no Maluf por três motivos: rouba, mas faz; mente, mas não convence, e é culpado, mas ninguém prova! E pra cada viaduto, o Maluf constrói dez desviadutos. Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: