sexta-feira, maio 03, 2013

Ueba! Boca Murcha X Meia Boca! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 03/05

E o Piqué fez gol contra! Apanhou da Shakira! De cinto, de cadeira! Apanhou até do bebê!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E ontem revelamos o investimento da Dilma na educação: "O Dudu tá lendo".

E corre na internet outra versão do comercial da Caixa: Cai-Xa-ÇA. O Lula tá lendo. Rarará! Bem infame, bem clichê: "Mamãe, o Lula tá lendo". E o Mercadante devia mudar de nome pra Viajante!

E o futebol! É tanto jogo que não aguento mais ver bola. Nem as minhas! Perdi meu tempo vendo Boca Murcha X Meia Boca! Só chutão, socão e empurrão! É o futebol arte marcial!

E o nome oficial do La Bombonera é estádio Alberto Jacinto Armando. Alberto Jacinto Armando pros corintianos. Rarará!

E o Romarinho parece filho do Djavan com a Mart'nália! E o Desliga Campeões? Até o Palmeiras tá melhor que o Barcelona!

E a grande final inédita: Alemanha X Alemanha. Bayern X Borussia! Dia Mundial da Cerveja. A final devia ser na fábrica da Heineken!

A Alemanha contribuiu pro aumento do desemprego na Espanha. Vinte e dois jogadores do Barcelona mais 22 do Real Madrid! Tão pedindo até a cabeça do Cristiano Ronaldo. O Ken de "Toy Story".

E o Piqué fez gol contra! Apanhou da Shakira! De cinto, de cadeira! Apanhou até do bebê! Não teve waka waka! E o Barcelona não vai contribuir pro desemprego na Espanha porque saiu aplaudido e a Catalunha não fica na Espanha!

Uma vez comi uma paella em Barcelona e falei pruma espanhola: "É a melhor paella da Espanha". E ela: "Da Espanha, não. Da Catalunha". Rarará!

E esta: "Igreja decide excomungar padre que defendeu os homossexuais". E os padres pedófilos, não excomunga?! E como me disse um católico fervoroso: "Pregar contra o Evangelho é pior que pedofilia". Então tá, já que é assim, Deus é mais! É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Um amigo ouviu do microfone da estação Butantã de metrô que, excepcionalmente, não estava em pane: "Colaboradora da limpeza, dona Cândida, por favor!". Dona Cândida traz a Cândida pra lavar a estação antes do estouro da boiada.

E direto de Porto Alegre: o personal trainer Cristian Malcorra! Eu quero um personal assim: que mal corra! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: