quarta-feira, outubro 03, 2012

Ueba! Tufão, o Touro Esperto! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 03/10


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Péssima notícia pro Protógenes: o diretor do Ursinho Ted vai apresentar o Oscar!

E o Neymar? O Neymar foi expulso por causa de um pisão. Então esse juiz nunca andou de metrô e nunca foi pro shopping no Natal! Já imaginou se todo mundo que desse pisão fosse expulso do metrô? Finalmente, metrô vazio!

E o sofá da Hebe devia ir pro Louvre da Televisão! E o Adriano faltou no treino porque tava no "Fantástico": Birita Certa!

E desde ontem nenhum eleitor pode ser preso. Oba! Vou chutar cavalete! Acertar na cara do candidato ganha dez pontos! E já imaginou o diálogo? "Teje preso!". "NÃO TEJO!". Rarará! Votem em mim! Roubei, mas não fui eu!

E eu vou entrar em coma induzido até o final da eleição. Chega de religião! Antes, o FHC se declarava ateu e o Lula, corintiano. E só! Num guento mais ouvir CNBB, Renascer, Mundial, Universal, Esconderijo do Altíssimo --em Manaus tem a Igreja do Pobre Diabo! Rarará! Eu vou soltar pum na missa e pagar dízimo pro capeta! Rarará!

E já reparou que o Levy Fidelix fala "ôinbus"? Rarará! E no Rio? Diz que o Freixo vai ganhar no Canecão! Rarará! E economizem seus bocejos! O debatédio na Globo foi cancelado. Não cabiam todos na tela! O bigode do Levy ia ficar pra fora! Alegam excesso de candidatos. Não gostam de suruba. Rarará!

E a Gritaria Brasil? O Tufão acordou! O Tufão saiu dum coma de dois séculos! E tá dando chifrada em todo mundo! Rarará!

Tufão, o Touro Esperto! Rarará! Adoro quando ele abaixa a cabeça e pergunta: "Serááá?".

E a Carminha já tá com a cara da Rita Cadillac! É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Direto de Miranorte, Tocantins: "Flavio Chupa". Proposta de governo? Quero ver ele cumprir: Flavio, Chupa! Rarará!

Agora não sei se voto no Márcio do Pau Preto, no Venâncio Coco na Cabeça ou transfiro meu título pra Fortaleza e voto no "A Onde É". Rarará!

Votem em mim! Pelo Partido da Genitália Nacional! Camisinha na cesta básica! Acabou a comida. Come a vizinha. Com farinha! Rarará!

A situação está psicodélica! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: