terça-feira, outubro 30, 2012

Ueba! O Serra bateu num poste! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 30\10


E ficamos quites nas eleições: ganhamos um Maluf, mas nos livramos de um Malafaia! Rarará!



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta: "Em SP, urna é roubada na zona leste". Foi um corintiano. Corintiano vota e ainda leva a urna pra casa. Rarará! Ou então ia ter eleição pra novo líder do PCC e eles tavam sem urna. E hoje vai ter urna eletrônica na Feira do Rolo em São Mateus!
Acho que roubaram pra decorar o Itaquerão. A urna foi roubada, mas não foi na seção do Maluf!
Segunda piada pronta: "Eleito em Salvador, ACM Neto é carregado". No colo? E o grito de vitória do ACM: "Xuuxa, ganheeeeei!". Rarará!
Hoje acordei na oposição a todos que ganharam! Se hay gobierno, yo soy contra!
E o Serra ganhou! Mais uma derrota! Manchete do Sensacionalista: "Santinhos de Serra que sobraram serão usados na decoração de Halloween". E diz que agora ele vai ser piloto de trem fantasma!
E o Haddad: "Sou o segundo poste do Lula". E qual o primeiro cachorro que vai inaugurar o poste? Rarará! O Lula vai abrir uma fábrica de poste, é isso?
E uma amiga minha bem perua: "Foi só o PT ganhar que cortaram a Net aqui no Jardim Europa". Rarará! Primeira Malddad: cortar a Net do Jardim Europa. Ops, a segunda malddad. A primeira malddad foi ganhar do Serra!
Vocês viram ele votando? Ele fez o V da Vitória ou o V de Vampiro? Fez o V de Vasco! Rarará!
E o Haddad foi votar com a filha. Esqueceu o Lula em casa. E conseguiu votar sozinho! Rarará! Vai ser o prefeito combo: Lula, Dilma, Marta. Pipoca, Coca-Cola e dor de barriga. Rarará!
E a Marta no palanque do Haddad tava parecendo um gato persa que perdeu os bigodes! E o Fernando Henrique tá certo: "O PSDB precisa se renovar". Na coletiva do Serra não tinha uma mulher. Só tinha homem e acima dos 60! Clube do Bolinha da Melhor Idade!
E ficamos quites: ganhamos um Maluf, mas nos livramos de um Malafaia! Rarará!
E o Ratinho Junior? Roeram os votos do Ratinho Junior. Rarará! E Salvador vai ser a primeira capital a ter o velotrol como carro oficial.
Diz que hoje cedo o ACM Neto entrou num bar e pediu seis engradados de cerveja. E o dono do boteco: "Pra beber?!". "Não, pra subir em cima!" Rarará! Vai governar de cima dum engradado de cerveja!
E adorei a charge do Pelicano com o Serra com um galo na cabeça: "Trombei com um poste". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: