quarta-feira, setembro 12, 2012

Levanta defunto - TUTTY VASQUES


O Estado de S.Paulo - 12/09


Mano Menezes acordou ontem do amistoso com a China sem aquela sensação desagradável de que foi vaiado a noite inteira. Pulou da cama pela primeira vez sem medo de cair após sei lá quantos pesadelos com a seleção. Parecia-lhe um sonho sobreviver a mais este 11 de setembro! "Me belisca, me belisca!" - pediu ao doutor Runco no café da manhã.

Mal comparando o bem-estar do técnico ao prazer de alguém que desperta revigorado pela luxúria de longa crise de inapetência sexual, bobagem tentar aqui desqualificar os 8 a 0 de véspera apontando a falta de intimidade da convidada com o esporte praticado.

O futebol nunca foi um negócio da China, mas isso, pelo visto, só tira o entusiasmo do torcedor que não teve oportunidade de também meter seu golzinho no Recife.

Pode ter sido monótono pra você assistir, mas parece que foi bom pacas pro Mano, pro Neymar, pro Hulk, pro Oscar, pro Lucas, pro Ramires...

A tal "raiva gostosa" que, diz o técnico, todos levaram a campo para retribuir o carinho dos pernambucanos foi plenamente saciada.

Resta agora torcer para que ninguém vire pro lado e durma quando chegar a vez de pegar a Argentina.

Coisa de marica

Menos de 24 horas após o esculacho que passou no baixista Champignon durante show do Charlie Brown Jr. no Paraná, o vocalista Chorão pediu desculpas públicas no YouTube. Isso quer dizer o seguinte: não se faz mais roqueiro macho como antigamente!

Ânimo novo

Além de um novo técnico, o Vasco está tentando acertar um jogo amistoso com a seleção da China. Não tem coisa melhor para acalmar a torcida!

Xiiiii!!!

A exemplo do que já acontece na língua portuguesa, "xi" está virando interjeição de espanto também em mandarim. Xi Jinping, o mais provável futuro presidente da China, sumiu! Só se fala disso em Pequim!

Mal comparando

Convidado por Dilma Rousseff para o STF, o ministro Teori Zavascki leva sobre Ricardo Lewandowski a vantagem de não ter só o sobrenome incomum. Não se encontra outro Teori no Google!

Denúncia

Milícias do Rio estão inscrevendo seu pessoal no serviço voluntário para a Olimpíada de 2016. Se bobear, elas tomam conta da coisa!

Melhor assim!

A seleção brasileira teve bons motivos para não enfrentar a China no Morumbi! A vaia da comunidade chinesa em São Paulo estragaria a festa.

Ideia fixa

FHC mandou e-mail a Fidel Castro associando o apagão de domingo em Cuba à "herança maldita" do governo Lula. Será?

Castigo a caminho

A ministra Ana de Hollanda caiu de madura, mas a classe artística que tanto fez para derrubá-la do cargo não perde por esperar! A presidente Dilma não escolheu Marta Suplicy (foto) para comandar a Cultura por acaso: vai ter volta! Bem feito!

Nenhum comentário: