quarta-feira, julho 04, 2012

Ueba! Los Hermanos x Os Mano! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 04/07

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

"Paraguaio chega ao Flamengo para assinar contrato." É o Lugo! Não, é um paraguaio chamado Cáceres. Cáceres no Flamengo é pleonasmo. Rarará!

E o mundo tá gripado. O cosmos tá gripado. Mas a pesquisadora britânica Debbie Hernick revela que transar é melhor que aspirina. Ueba! Já imaginou transar gripado? Na hora do orgasmo: "AhAAhhhAH... ATCHIM!". Rarará!

E socuerro! Todos para o abrigo! "Boca prepara esquema de guerra em São Paulo." Desceram com 20 seguranças. É pouco. Vinte pra 30 milhões de loucos é pouco. Rarará!

Eu acho que a final vai ser na delegacia. Rarará! Não vai ser nem no Boca nem na Bocada, vai ser na delegacia! Los Hermanos x Os Mano!

E eu disse que o Tufão vai torcer pro Boca! E os corintianos: "Como todos os cornos do Brasil!". Rarará! E já reparou que a casa do Tufão é idêntica à casa do Riquinho?

E atenção! "Chupa, Boca" é pleonasmo. E Boca ganha é cacófato. E já tão dizendo que, se o Timão ganhar, eles vão entregar a taça pra Globo. Porque, se o Corinthians é o Brasil na Libertadores, eu me mudo pro Paraguai. Até quinta-feira!

E um cara no meu Twitter disse que o problema do Galvão Urubueno é que a boca pensa mais rápido do que o cérebro! Rarará!

E os ingressos pra Final do Fim do Mundo? E eu disse que o único corintiano que eu conheço que pode pagar ingresso de R$ 22 mil é o Washington Olivetto. Mas tem mais, muitos mais:Ronaldo , Lula, Luciano Huck, Serginho Groisman, Rubinho Barrichello.

Mas o Rubinho só vai chegar pro segundo tempo. Rarará! Paga R$ 22 mil e só chega pro segundo tempo!

E o goleiro do Corinthians é a cara do Quico do "Chaves"! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro, é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

O Brasil é Lúdico! É que em Xique-Xique, na Bahia, tem um bar chamado O Suvaco da Cachorra! E olha o que picharam num muro da Vila Madalena: "House of Caraglio". Rarará!

E em Florianópolis: "Bar do Cabelo! Salgadinhos!". Rarará! Você teria coragem de comer um salgadinho no Bar do Cabelo? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: