sexta-feira, janeiro 20, 2012

Canadá! A Luíza foi deportada! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 20/01/12
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a nova logomarca do governo: "Brasil, um país de todos. Até da Luíza, que voltou do Canadá!" E uma menina gritou no Twitter: "Bora tocar a Luíza de volta pro Canadá!"
Eu acho que essa Luíza foi deportada! Rarará! O Canadá ficou com medo!
E um outro, de saco cheio dessa história, escreveu: "Luíza, vá à merda!". Rarará! Essa Luíza vai acabar trabalhando em "A Fazenda 5"!
E a manchete do "Piauí Herald": "Serra vai para o Canadá!". Rarará! E o site Futirinhas: todo mundo recebe salário, menos o Ronaldinho Gaúcho, que tá no Flamengo!
Por isso que flagraram ele com uma mulher na concentração. Salário atrasado, sem grana pro motel, foi na concentração mesmo!
E o "BBB"? Big Bagaça Brasil! Já deu tanta polícia nesse "BBB" que a Globo vai lançar o "CSI Projac"!
Já tem o "CSI Miami", "CSI Las Vegas" e agora o "CSI Projac"! Criminal Scene Do Not Enter! Rarará!
E essa outra buemba: "Duas ratazanas encontradas mortas no Senado". Qual o partido?! Rarará! Se eu der o nome delas, sou processado! Rarará!
E a dedetização no Senado? Os chargistas deitaram e rolaram. Charge do Lute com dois ratos conversando: "Poxa, seu irmão foi expulso e você aí nessa alegria toda?". "É que eu sou suplente dele", respondeu o rato, ajeitando a gravata.
E a charge do Gazo com os dedetizadores: "Como esse rato veio parar aqui?". "Fui eleito pelo povo!". E a charge do Jorge Braga com o rato gritando pro dedetizador: "Eu sou ficha limpa! Eu sou ficha limpa".
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E tão dizendo que o capitão do navio italiano não viu as rochas porque um corintiano roubou o GPS dois anos atrás! Quando hospedou o centenada do Timão. Dois anos sem GPS!
E o capitão que abandonou o navio: "Escorreguei e caí no bote". Rarará. Foi abduzido pelo bote!
E agora voltamos ao normal. A Luíza desceu no aeroporto de João Pessoa: Castro Pinto!
Manchete da semana: "Luíza desce no Castro Pinto". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: