"Daniel foi expulso por comportamento inadequado." Tucanaram a suspeita de estupro!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Polícia no "BBB"! A casa caiu! Manchete do Sensacionalista: "Polícia chega no Projac e Teresa Cristina foge". Rarará!
A casa caiu! E todo mundo dizendo: Bafo no "BBB"! Bafo no "BBB"! Não teve bafo no "BBB"! Teve ABAFO no "BBB"! Tentaram abafar, mas chegou a polícia. Chegou o efeito colateral! Rarará!
E o Bial: "Daniel foi expulso por comportamento inadequado". Tucanaram a suspeita de estupro! E os outros têm comportamento adequado? Chama o Datena!
Um cara chamado Lazaro Cristiano escreveu no meu Twitter: "Agora vão chamar o Datena pra substituir o Bial". Rarará! E sabe qual filme a Globo passou depois do "BBB"? "Código de Conduta"! Rarará! Piada pronta! Enfim, expulsaram o cara! Tiraram o sofá da sala!
E a manchete do "Meia Hora": "Viu, Daniel? Estaleca de BBBêbada tem dono, sim!". E quando a polícia chega, a festa acaba, não adianta continuar! Fica tudo com cara de fuinha!
E, depois da polícia, tem que chamar a Anvisa. "BBB" é caso de vigilância sanitária! A Anvisa tem que interditar os outros BBBs! Rarará!
E não tem jeito, janeiro é o mês dos realities! Dos surrealities! E o "Mulheres Ricas"? Ops, "Mulheres Bizarras"! Essas têm LER (lesão por esforço repetitivo) de tanto digitar a senha naquela maquininha do cartão! E uma delas já está preparada para a luta de classes: "Eu sou uma mulher blindada". Diz: "Desculpe, mas adoro arma de fogo" e "Estou adorando as aulas de defesa pessoal". Blindada, atira e dá voadora!
E por que rico adora gritar pela janela? "Riioooo, eu te aaaamo!". "Vamos tacar champanhe no pooovo!" Se pobre grita na janela, os vizinhos chamam a polícia. "Tá tendo barraco no prédio!" ou "Corintiano!" Comportamento inadequado! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse o outro: "É mole, mas rela pra ver o que acontece!"
E olha esta placa no supermercado Enxuto, em Rio Claro: "Temos Leitoa Suína". Rarará!
E sábado eu divulguei a pichação no muro: "Kassab sem vergonha, o busão tá mais caro que a maconha". E um cara me respondeu: "Concordo, viajar de maconha tá mais barato que viajar de ônibus em São Paulo". Rarará! E tá lançada a campanha: Datena no "BBB"!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário