quarta-feira, dezembro 21, 2011

Ueba! Bolívia lança o pónetone! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 21/12/11

É o PÓNETONE! Ou panecoca! Você come o panetone, dança em cima da mesa e vomita na sogra!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Contagem regressiva! Faltam dez dias pra começar o fim do mundo!
E mais uma predestinada: secretária de Saúde de Vargem Grande, no Maranhão: Shirlânia das Dores! Deve ter sido parteira do Sarney. E adoro esse nome, Shirlânia. "Ai, doutora, tô com uma dor na shirlânia." Rarará!
E eu vou mandar um cartão de Natal pro Bolsonaro: "Meus votos é que você nunca mais tenha votos". Rarará! E esta: "Bolívia lança panetone fabricado com farinha de folhas de coca". Ueba! É o PÓNETONE! Ou panecoca! Você come o panetone, dança em cima da mesa e vomita na sogra! Rarará!
E os ministros lançam o PROPINETONE! Panetone fabricado com farinha de propina!
E eu prometi nunca mais fazer trocadilho com peru no Natal, mas olha o cartaz da padaria aqui em frente: "Nesse Natal deixe o seu peru nas nossas mãos". Daria pra, pelo menos, a gente conhecer os donos ou donas das mãos? Daria pra gente conhecer o resto do corpo? Rarará!
E a greve dos aeroviários? Pro dia 22! Eu sei como resolver essa greve dos aeroviários. Dá um CHEQUE VOADOR pra cada um! Ué, não é aeroviário? Quanto vocês querem? Dois milhões de reais? Cheque voador, vuuuum. Pelo menos voa.
Já imaginou passar o Natal no aeroporto? Aeroporto, não, aeroparto. Porque é um parto pra voar. Rarará! Ceia de natal no aeroparto: barra de cereal. E o peru? O peru você pega do comissário mais próximo!
E a Infraero? "Atenção senhores passageiros, arranjem um canto pra dormir e feliz Natal." Rarará!
Ou, então, vai de ônibus. "Senhores passageiros do voo 4.378, dirijam-se para a rodoviária mais próxima." E só quero ver quando tiver a greve dos usuários. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E o ser humano é dividido em quatro estágios. 1) Você acredita em Papai Noel. 2) Você não acredita mais em Papai Noel. 3) Você se veste de Papai Noel e anima o Natal da família. 4) Você PARECE o Papai Noel. Rarará!
E neste fim de ano tem uma amiga minha que tá dando até pra cueca em varal. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: