terça-feira, dezembro 06, 2011

Rojão corintiano derruba Lupi! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/12/11

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Predestinado do dia: torcedor do Flamengo chamado Vasco Ladeira! E o pensamento do dia: O Timão é penta e a Dilma é hepta. Derrubou sete ministros!

E o que é TUM! TUM! TUM! TUM! TUM! TUM! TUM?! O ministério da Dilma rolando a escada! Rarará! O tombo do mês: Lupi. Acho que ele foi abatido por um morteiro da Fiel! Rojão de corintiano! Rarará!

O Lupi sai e entra o Pinto. Ministro do Trabalho interino: Paulo Roberto Pinto! Representando o maior trabalhador brasileiro, o pinto! Rarará! O Pinto entrou como interino ou o pinto entrou inteirinho?

E o Lupi disse que só saía "abatido por bala". Como ele se demitiu, ele suicidou-se! E um outro: "Meu pinto tá desempregado, será que o Pinto arruma um emprego pro meu pinto?". Rarará!

E o Timão? Timão é penta! Agora aguenta! Os pentelhos do penta! E a comemoração dum corintiano na TV: "Agora é quatro letra: CABÔ". Rarará! E o Twitter do Tio Dino: "Os jogadores corintianos deram a volta olímpica ao redor do Adriano". Rarará! Imagine se eles tivessem que dar a volta olímpica ao redor do Adriano abraçado com o Ronaldo? Rarará!

Aqui na rua teve rojão, vuvuzela, berro e pum. Penta tudo bem, quero ver eles escreverem hexa. Quero ver corintiano falar hexacampeão!

Timão campeão! Então o negócio é zoar com o Vasco! O vice-ado em vice! Vice até morrer! O site Futurinha sugere mudar de nome pra VICE DA GAMA! E o Vasco não perdeu o título, o Vasco teve um AVC: Adoramos Vice-Campeonato!

E sabe por que o Vasco só fica como vice? É carma! O Vasco da Gama era vice-rei das Índias! É mole? É mole, mas sobe!

E a primeira final do Brasileirão sem o Galvão! Por isso que o Timão ganhou! Saudades do Foca da Disney! Acordei com uma espécie de orfandade galvânica. Rarará! O Galvão não transmite mais Brasileirão, mas o zumbido no ouvido da gente continua. É sequela!

Enfim, sentimento de orfandade. Em uma semana fiquei órfão da Fátima Bernardes, do Galvão e do Lupi, o meu ídalo! Vou lançar aquela revista em quadrinhos: "As Peripécias do Lupinóquio"! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: