sábado, novembro 12, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Belfort nocauteia Galvão!


Ueba! Belfort nocauteia Galvão!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SP - 12/11/11

Vai ser hilário o Galvão transmitindo luta: "ÉÉÉÉÉÉÉ PORRRRRRADA! Porrada do Brasil!"

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o ministro do Trabalho, que só sai abatido a bala, diz que ama a Dilma. Como é o nome do filme? Amor à prova de balas! Com Lupi e Dilma. Direção: Zé do Caixão! Rarará!

E é hoje. Não perco. A luta, a UFC, narrada pelo Galvão Urubueno e Vitor Belfort! Queria ver a luta desses dois, isso sim. Seria a luta do ano: Galvão x Belfort! "Bem, amigos da Rede Globo". "Amigos da Rede Globo, o caraca, PÁ". "Veeem que é tua, Beeelfort". "Cala a boca, Galvão, PÁ". Rarará!

Vai ser hilário o Galvão transmitindo luta: "Vai pra cima dele, Cigano, chuta, bate forte, dá na cara dele, ÉÉÉÉÉÉÉ PORRRRRRADA! Porrada do Brasil!".

Berrando nos erres. Onde ele vai tem erre. RRRRubinho, RRRRonaldo, RRRRonaldinho, RRRRobinho, PoRRRRRada!

Por isso que tá rouco. Mais rouco que a foca da Disney! Galvão, a Foca da Disney!

E o Galvão de novo: "Chute no saco, pode, Arnaldo?". "Joelhada na boca, pode, Arnaldo?". E Arnaldo: "A regra é clara, vale tudo". E adorei o nome do lutador brasileiro: Cigano. O Cigano Igor! Rarará!

E uma amiga me disse que o Galvão é o Sarney da Globo! Rarará! E a selecinha no Gabão? "Mano fica sem testar o gramado no Gabão". Então passou fome!

E jogar com o Gabão é problemático: ganhar é covardia e perder é vexame. Seria mais eletrizante jogar com os pigmeus de Botsuana! Ou com os monges do Nepal!

E Gabão é aquele país em que presidente é cargo vitalício. Ops, hereditário, passa de pai pra filho! E o locutor mais famoso do Gabão é o Gabão Bueno! Rarará!

E a frase que tá na boca do povo: prenderam o traficante porque ele se chamava Nem, se fosse Enem tinha vazado! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E as fotos do Neymar no iate? Com aquele cabelo de pica-pau. Cabelo e corpo de pica-pau. Fazendo pose, de sunga, e segurando no pingolim. Olha o meu artilheiro aqui. A legenda da foto seria: Neymar mostra o pica-pau!

E mais um predestinado. Responsável pelo carregamento da transportadora Mercosul Line: Carlos CARREGA! Esse já foi batizado com o emprego garantido. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: