segunda-feira, setembro 19, 2011

ANCELMO GOIS - Voando no mar


Voando no mar
ANCELMO GOIS 
O Globo - 19/09/2011

Em tempos de Copa e Olimpíadas, estão estudando a criação de linhas aéreas de hidroaviões, inclusive para Brasília (Lago Paranoá), Belo Horizonte (Pampulha) e o Rio Amazonas.

É gente que tenta, por exemplo, convencer Eike sempre ele Batista a criar uma linha ligando a Marina da Glória (que ele administra) até Angra (perto do Frade, onde já tem uma área delimitada).

Agenda do ex
Lula vem hoje ao Rio. Faz palestra no setor naval.

O fantasma do motel
O Palácio do Planalto checou na época a denúncia do "Estadão", feita em dezembro, portanto antes de assumir o Ministério do Turismo, de que Pedro Novais pedira à Câmara ressarcimento de R$2.156 pagos a um motel em São Luís, em 2010.

A investigação concluiu que Novais não tinha participado de nenhuma, digamos, bacanal. Era uma nota de despesa fantasma inventada pelo contador do ex-ministro, que também prestava serviços à casa de saliência.

Ou seja...
O ex-ministro de 81 anos não era tarado. Foi trambique mesmo.

Medo de beiço
Há uma diferença de R$2,8 milhões entre o valor que o Exército aceita pagar e o que as prestadoras de serviço dos Jogos Militares, em julho, querem receber. Por conta disso, cerca de 300 pessoas ligadas à SP2-Brasil, subcontratada da Hoffmann, ainda não receberam pelo trabalho. É pena!

Nenhum comentário: