quarta-feira, abril 27, 2011

JOSÉ SIMÃO - IR! Declaro que tô duro!


IR! Declaro que tô duro!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 27/04/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E mais uma série de Os Predestinados. Olha o nome do dono do bar Jacobina em Curitiba: Délio CANABRAVA! E direto do Pará: o neurologista Hideraldo CABEÇA! Hideraldo Luis de Souza Cabeça! Rarará!
E esta predestinada do Peru: "Keiko Fujimori arrisca soco em saco de pancada na academia da campeã de boxe KINA MALPARTIDA". Rarará! Já imaginou se a Keiko ganha? O Peru vai virar japonês. Peru japonês! Rarará!
E sabe o que o Lula deu pra Dilma na Páscoa? Um ovo de PACoa! Bem infame! E atenção! Todos para o abrigo! Depois da Páscoa: IMPOSTO DE RENDA! Depois do coelhinho, o leão! O que eu vou declarar? Ah, que a Dilma tá gorda, que o Aécio é cafona e que a minha vizinha tá dando pro porteiro!
E um leitor mandou perguntar: "Eu sofri "bullying" quando criança, preciso declarar Imposto de Renda?". Boa ideia, eu não vou declarar imposto de renda porque eu sofri "bullying" quando menino! Rarará! E um outro mandou perguntar: "Sogra declara como dependente ou ônus?". Declara como carma. Rarará! E o Lula é dependente? É, dependente da marvada!
E uma amiga preencheu assim o estado civil: "Mais acumulada que a Mega Sena". E sabe como um amigo meu preencheu o quesito sexo? "ENORME!" Rarará! E outro preencheu assim o quesito "situação em 31/12/2010": "Crítica! Virgem Santa! Cruz Credo!". Rarará! Devia deduzir bebida do Imposto de Renda. Só tomando duas garrafas de tequila. E torno a repetir: os impostos no Brasil não são altos, nós é que somos baixos. Rarará!
E sabe como uma amiga minha preencheu o quesito "sexo"? Uma vez só em Porto Seguro! Essa vai declarar assim: declaro que só fiz sexo uma vez em Porto Seguro! Rarará!
Últimas Notícias! Breaking News! "Encontrados na China restos de macarrão com aproximadamente 400 anos." E eu que achava que só na minha geladeira tinha comida velha. "Legista encontrado morto." Desculpe todo mundo, mas legista morto é pleonasmo.
E esta direto da Bahia: "Mosquito da dengue invade o vale da Muriçoca". Parece guerra do tráfico. Filme trash! Mosquito da Dengue X Vale da Muriçoca! E esta: "PMs prendem bandidos fabricando bomba no Morro do Querosene". Cruzes! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: