domingo, abril 17, 2011

JOSÉ SIMÃO - Dilma é o Elefantinho da Cica!


Dilma é o Elefantinho da Cica!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 17/04/11

E o partido do Kassab, o PSD? É de esquerda? Não! É de direita? Não! Então o que é? Partido Sem Direção


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Bagulhos, mocreias e bactérias. Olha este anúncio: "Atenção! Você que é feio ou feia, a agência Assombração está cadastrando gente feia de todo o Brasil para o novo filme "A Verdadeira História do Lobisomem" de Toninho do Diabo".
Olha, olha um emprego pro Serra. Ele vai matar de susto esse Toninho do Diabo. E no Nordeste, feio não é feio, é desabonitado. Um design desarranjado! E este novo partido do Kassab, o PSD? É de esquerda? Não! É de direita? Não! Então o que é? Partido Sem Direção, PSD! Rarará.
E sabe por que o Falcão aceitou ser técnico do Inter? Pra se livrar do Galvão! Rarará. Pelo menos no Inter ele consegue falar! E a Dilma na China? Sempre chic com aquele look vermelho extrato de tomate Elefantinho da Cica! Rarará. A Dilma tá parecendo o Elefantinho da Cica! Ela podia entrar pro programa de emagrecimento do "Fantástico". Junto com o Adriano, o Caminhão de Usina! E a foto dela com o presidente da China. Quer dizer, a gente acha que é o presidente da China. Porque todo chinês é cópia pirata de outro chinês. Rarará. E a Dilma voltou tão entusiasmada da China que vai incluir uma nova obra no PAC: ampliação da 25 de março. Rarará. PAC: Programa de Aceleração do Camelódromo!
E o Sarney quer repeteco do Plebiscito do Desarmamento. O Sarney quer desarmar o Brasil! Então manda a família dele pro espaço. Rarará. Eu também sou a favor do desarmamento. Tenho até slogan: Desarme-se! Mande sua sogra pro espaço! E uma amiga minha que tem razão: "Arma em casa termina em duas coisas: ou você mata o marido ou mata a vizinha". E uma outra disse que vai entregar a pistola do marido prum museu!
E essa: "Pato ficará um mês sem fazer sexo com a namorada". Que é filha do Berlusconi! Tudo bem, o pai faz sexo pela família inteira!
E mais uma predestinada! Nutricionista de Vitória, no Espírito Santo: Roberta Larica. Clínica Roberta Larica de Nutrição. Rarará!
Ah, doutora Roberta, tá me dando uma larica. Vou assaltar a geladeira. Comer o macarrão de ontem com a calda do pêssego em calda! E leite condensado!
E mais uma do Gervásio. Olha a placa na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir quem foi o cusparolo que escarrou na persiana da minha sala, vou arrancar as amígdalas deste Shrek sebento com uma colher de pedreiro enferrujada no estilo doutor Fritz. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: