quinta-feira, janeiro 06, 2011

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Dilma vai pro Jaburu!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 06/01/11

E a mulher do Temer? Diz que ela falou: "Vocês podem não Credicard, mas foi amor à primeira Visa"


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E a manchete do Sensacionalista: "Psicóloga do porta-malas fará ensaio sensual para a revista "Quatro Rodas'". Rarará! A mulher some, mobiliza o Rio de Janeiro inteiro e depois descobrem que ela se enfiou num porta-malas. Passou o fim de semana no porta-malas dum Fiat Palio WEEKEND! Rarará!
Tão dizendo que ela não queria passar o Ano-Novo com os malas da família. "Ai, que namorado mala, prefiro um porta-malas!".
E sabe por que o Lula negou a extradição do italiano Battisti? Porque o italiano era membro do grupo de ultraesquerda Proletários Armados pelo Comunismo: PAC! Com o PAC ninguém mexe! E o que o Lula vai fazer agora? Diz que o Lula fica brincando de reunião ministerial com os netos! Rarará!
E o chargista Pelicano conta que o Lula tava num boteco tomando umas quando toca o celular. "Deve ser a Dilma." Que nada. Era a voz da dona Marisa: "Quer fazer o favor de vir jantar?". Rarará! É a tal da vida normal!
E a mulher do Temer? A Paquita do Temer. Diz que ela falou pra imprensa: "Vocês podem não Credicard, mas foi amor à primeira Visa". O problema não é a idade do Temer. É a cara do Temer. Cara de mordomo de filme de terror! Eu acho que antes de ser vice ele fazia papel de mordomo em peça da Agatha Christie! Rarará!
E como é que aquela gata vai morar no Palácio do Jaburu? Não combina! Diz que ela ligou pra Dilma: "Vamos trocar de palácio?". Rarará. "Eu fico no Alvorada e você vem pro Jaburu!" E nunca se esqueça que PMDB quer dizer Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil! Partido das Mutreta do Brasil! Rarará!
E um amigo meu foi passar o fim de ano em Fortaleza e disse que teve uma vida sexual superagitada: comeu três caranguejos. E eu que passei o Ano-Novo na Bahia perto de um rio chamado SONRISAL! Rarará. É verdade!
O Brasileiro é Cordial! Olha a placa que eu vi numa escola infantil: "Não vale jogar pedra nos colegas". Rarará. Brasileiro é cordial desde criancinha.
E um amigo me disse que a mulher dele é tão feia, mas tão feia, que quando ela descasca cebola quem chora é a cebola.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Vou passar o resto do ano num porta-malas!

Nenhum comentário: