domingo, maio 16, 2010

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Quero recall de figurinha!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 16/05/10


E o álbum da Copa? Como vou completar a página do Brasil se a seleção não cola?


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Piada pronta no caso do Tuma Jr.: sabe como se chama o juiz que negou habeas corpus pro Li Kwok Kwen? Ricardo CHINA! Esse nasceu pra prender chinês! Como vão saber se prenderam o chinês certo? Todo chinês é cópia pirata de outro chinês.
E o álbum da Copa? Os argentinos eu estou colando tudo de cabeça pra baixo. Pra dar zica! Paraguai empaquei, não consigo completar. Vou colar figurinha pirata. Vou pedir umas pro Tuma Jr. Rarará!
E avisa pro Dunga que eu vou pedir recall de figurinha. Risquei o Adriano com Grafite! E como vou completar a página do Brasil se a seleção não cola? Rarará!
E depois da passagem do Dunga pela África, eles vão incluir Mula Sem Cabeça em safári! Com direito a tiro! Nem Pato nem Ganso. Deu Burro! O Dunga tomou Activia. E fez uma cagada na seleção. Rarará! Aderiu à aquela campanha antidrogas: "CRACK, NEM PENSAR".
Metade da escalação é reserva. Então RESERVA a passagem de volta. E quem disse que o Adriano não vai pra Copa? Vai sim. O Adriano vai pra Copa. CABANA! Rarará! Foi escalado pro Vigilantes do Peso.
E sabe o que o Neymar e o Ganso fizeram depois da escalação? Dançaram. Melhor seria se o Dunga tivesse escalado o Carlinhos Mecânico do time de solteiros de Bento Ribeiro. Ou então a zaga daquele time de Guanhães: Nem, Cu de Frango, Zóio, Bafo e Três Peidim. Hexa garantido!
E um leitor me disse que o Serra e a Dilma não são feios, nós é que não entendemos de arte moderna! Rarará! E sabe como se chama a TPM da Dilma? PTM! E um outro me disse que o Serra parece um joelho de gravata!
E sabe o que vai estar escrito no ônibus da seleção? Três frases: 1) De pensar morreu um Dunga; 2) Pelé, não torce pra gente, Ok?; 3) Ei, Messi, vá tomar no C@! Rarará!
E sabe o que tá escrito no ônibus da seleção da Grécia? "Me empresta R$ 10 pra pagar o pedágio?!" Crise grega: de tanto quebrar prato, a economia ficou um caco. Acabou a carne pro churrasco grego. E como disse um amigo meu: "Agora que eles não terminam essa Acrópole".
E essa da Justiça de Pernambuco. Sessão presidida pelo desembargador Augusto Duque. Processo de estupro. Entre as testemunhas, uma irmã da vítima. E o desembargador: "Que entre a arrolada". "Doutor, a arrolada não foi eu não, foi a minha irmã." Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: