terça-feira, setembro 29, 2009

JOSÉ SIMÃO

Uau! Leve desodorante pro Zelaya!

FOLHA DE SÃO PAULO - 29/09/09



E uma amiga minha disse que não daria asilo ao Zelaya, mas daria asilo ao Zé Mayer!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
CVM multa Pinto Rôla! Por atentado ao pudor? Rarará! É verdade.
O cara que foi multado se chama Alexandre Pinto Rôla! Multado por atentado ao pudor?! Por abuso! E a última do Egito: entrei num hotel no Egito, e sabe aqueles saquinhos de chá que eles deixam em cima do frigobar? Sabe qual a marca do chá?
DILMAH! Perseguição! Dilma em saquinho! Mas é Dilma com H: Dilmah. Aliás, tá aí um bom slogan pra ela: "Pra 2010, Dilma com H!".
E eu já disse que não é o Zelaya que tá refugiado na embaixada brasileira. É o Ratinho. Mas um leitor me disse que não é nem o Zelaya nem o Ratinho, é o Professor Girafales. Rarará! O Zelaya parece o Professor Girafales. Do seriado "Chaves". "Chaves" do SBT. E não Chávez da Chavezuela! E o chargista Frank diz que essa crise em Honduras teve o seu lado positivo: o Lula aprendeu a falar Tegucigalpa! E uma amiga minha disse que não daria asilo ao Zelaya, mas daria asilo ao Zé Mayer!
E diz que até o Fluminense vai pedir asilo na embaixada brasileira! E já imaginou aquela penca sem poder tomar banho? Campanha Leve um Desodorante pro Zelaya! Rarará! Leve uma quentinha pro Zelaya! E o chargista Marco Aurélio revela o que o Lula gritou pro Zelaya: "Seguuuuuu-ra, peeãããão!".
Aprovado! Gago paga meia! Deputado do Mato Grosso do Sul apresenta projeto: gago paga metade da conta telefônica. E foi aprovado.
Gago paga meia! Gago devia pagar meia em motel! Já imaginou gago gozando?! Totototô quaquaquase gogogozando, pepepéraí. Duas horas no mínimo! Telefonema pra Bahia devia pagar meia também. Aí eu liguei pra Bahia: "A Elenice tá?". "Táááááá siiiiiiim, meu fiiiiiilho. Eleeeeeeenice, miiiiiiiiinha filha, telefooooone!
Peraí que ela já veeeem!". Aí já foram cinco minutos! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Tocantins tem uma pousada chamada Pousada do Lico Garrucha de Ouro! Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Honduras": o contrário de ondas moles! Honduras, Ondas Médias e Ondas Moles. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre, mas nóis goza.
E eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: