quinta-feira, junho 04, 2009

PARA...HIHIHI

 QUASE...

Um baiano se dirigiu à atendente da casa lotérica:
           - Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. 

Você poderia me ajudar? - Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos  anos você freqüentou a escola?
           - 8 anos
           - Perfeito, temos  8. 
           - Quantos filhos você tem?
           - 3
           - Ótimo, já temos  8 e 3.
           - Quantos livros você já leu até hoje?
           - 9
           - Certo, temos um 8, um 3 e um 9.
           - Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
           - Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, diz ele
           - Mas você não quer ganhar na loteria?
           - Está bem, 2 vezes.
           - Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me diga quantas vezes você já deu o cu?
           - Qual é a sua? Sou espada!
           - Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. 
           Com isso já temos todos os números: 83920.
           O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido. No dia seguinte foi conferir o resultado. O bilhete premiado foi o de nº 83921. Cheio de raiva,comentou: 
           - Puta que pariu!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei milionário...

ENVIADA POR NERI

Nenhum comentário: