sábado, julho 27, 2013

Ueba! Papa é simPAPAticíssimo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 27/07

O papa é simpático, mas se liberasse a camisinha, a pílula e o casamento gay, seria muito mais simpático!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Policiais revistam suspeito de ser policial infiltrado". Polícia revistando polícia!

E saiu um novo trocadilho: simPAPAticíssimo! Papa Francisco: o argentino que virou brasileiro!

E as duas palavras mais usadas pela mídia: "humilde" e "jovens". Não aguento mais essa duas palavras: "humilde" e "jovem".

Já sei, duas coisas que eu não sou! Rarará!

E os milagres. Primeiro milagre: fez o povo brasileiro gostar de um argentino!

E o site Sensacionalista lista mais cinco milagres do papa: 1) andou de carro no Rio de janela aberta e não foi assaltado. Eu disse que ele não foi assaltado porque o crucifixo é bijuteria. 2) Fez o povo brasileiro aplaudir um argentino. 3) Andar no meio da polícia do Rio e não apanhar. 4) Encontrar com o Renan Calheiros e não ser acusado de nada. 5) Ficou engarrafado no Rio e não apareceu nenhum vendedor de Biscoito Globo.

E ainda: se encontrou com a Dilma. Que tava parecendo o Bob Esponja! Rarará!

E diz que tem tanto gay no Vaticano que vai mudar o nome pra Gayticano! E adorei a Fafá cantando pro papa. Mamas and Papas. A Fafá devia ter cantado o Hino Nacional: "Deitada eternamente em PEITO esplêndido". Rarará!

E adorei o nome do diretor do show Via Sacra: Ulysses CRUZ! Predestinado. Cruz é ter que contratar o Luan Santana. Nenhum argentino merece isso!

E esse papa tem uma missão impossível: evitar que os católicos virem evangélicos.

Árdua mesmo: templo evangélico fica aberto o dia inteiro e igreja fica fechada o dia inteiro. E quando tá aberta não tem ninguém. Nem pra dizer OI!

E outro milagre: Atlético Campeão da Libertadores! E o Futirinhas: "O primeiro título do Atlético em TV colorida". Rarará!

O papa é simpático, mas se liberasse a camisinha, a pílula e o casamento gay, seria muito mais simpático! Simpático, mas é papa! Rarará!

E atenção! Hoje às 13h na praia de Copacabana sai o bloco Meu Fiofó É Laico!. O papa é muito simpático. mas o fiofó é laico. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: