terça-feira, outubro 01, 2013

Voltei! Só pra zoar com o Timão! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 01/10

Enquete! O que é mais feio: tomar de quatro da Portuguesa ou a jaqueta Fanta Uva do Faustão?


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Voltei! Passei 15 dias fora! E o Sarney continua imortal? O Zé Dirceu já foi preso? A Marina tá sendo marinada? E o Aécio Neves continua contando piada nos intervalos da novela? Stand-up mineiro! Rarará!

Voltei! Só pra ver o Corinthians tomá de quatro da Portuguesa. Londres estava linda/ Alemanha uma beleza/ Enquanto eu viajava/ GOL DA PORTUGUESA! Rarará!

Aí cheguei a Londres, um hotel incrível, cinco estrelas, aqueles de porteiro com cartola. E sabe como se chamava o hotel? CORINTHIA! Vaaaaai Corinthia! Isso é carma, perseguição! Aí tirei uma foto do hotel, postei no Facebook e o povo caiu matando: "Sai daí, cara, a casa caiu!" "Já roubaram as malas?" "O mensageiro dá selinho?" "O porteiro é o Tite?" "Você aprontou alguma em Londres? Isso é cadeia!" E os corintianos: "Você tá no melhor lugar do mundo!". Rarará!

E aí fui pra Alemanha e carma, perseguição: eleição. Tava tendo eleição! E peguei a vitória da Angela Merkel. Com aquela cara de ressaca de Oktoberfest! E quem é mais linda: a Merkel com cara de ressaca ou a Dilma sóbria? Rarará!

Mas os alemães dizem que a Merkel tem cara de donuts! E ô mulher malamanhada, parece que saiu da boca da vaca!

E tinha uma candidata loira incrível: Linda Paus! Além de linda, tinha paus! Em terra de salsicha isso não é vantagem! E esse partido alemão perfeito pro Brasil: FDP!

E a Alemanha é uma aula de história. Visitei um prédio em Berlim Oriental que foi loja de departamentos de família judia, depois Secretaria de Educação da Juventude Nazista, depois sede do Partido Comunista e hoje é um hotel butique. Rarará!

E o Corinthians tomou de quatro. A Portuguesa fez macumba com bacalhau preto. E vinho do Porto! Chocolate de bacalhau! Rarará!

E eu vou fazer uma enquete: "O que é mais feio: tomar de quatro da Portuguesa ou a jaqueta Fanta Uva do Faustão?". O pior é tomar de quatro com a jaqueta do Faustão! Rarará! E a Portuguesa fez quatro gols, mas não tem torcida pra aplaudir. É como o Botafogo que apanhou de quatro, mas não tinha torcida pra vaiar! Rarará!

E o site de humor TrollFC revela que o Corinthians já faz o quadradinho de oito. Oito jogos sem vencer. Rarara! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: