quarta-feira, abril 17, 2013

Em defesa de Justin Bieber… - TUTTY VASQUES

O ESTADÃO - 17/04

Dá até para entender o desgosto de alguém que amava os Beatles e os Rolling Stones ao descobrir no diário da filha a paixão pelo ídolo teen canadense, mas podia ser pior: já pensou se ela andasse pela casa cantando “É nóis fazer parapapá” ou ‘‘Ah, lelek lek lek lek’.Tá certo que, ao final da visita que fez em Amsterdã à casa onde Anne Frank viveu escondida do nazismo, Justin Bieber não precisava escrever no livro do museu que a menina judia poderia ter sido uma “belieber” – como o cantor chama suas fãs –, mas isso também não é motivo para que pais de adolescentes de hoje em dia tranquem suas meninas no sótão tentando evitar contatos com o artista.

O que tem de porcaria surfando nas ondas do rádio, francamente, não é justo que só peguem no pé do pequeno príncipe da música pop. Até a Miss Canadá o chamou dia desses de “idiota” nas redes sociais.

Curiosamente, depois que ele comparou Anne Frank a uma “belieber” em potencial, só a direção do museu holandês saiu em sua defesa, exaltando a visita de um jovem de 19 anos, “que poderia ter feito outras coisas em Amsterdã”.
Pense nisso, antes de implicar com o ídolo de sua filha!

Companhias

“Resolvi surtar um pouco e fazer o que me dá prazer!”O cantor Fiuk não é mais aquele filhinho de papai depois que passou a andar com MC Sapão e Rappin Hood, parceiros de seu novo disco.
Fábio Jr. tá sabendo de tudo!

Banguela aérea

A Gol pagará bônus salarial aos pilotos que reduzirem o consumo de combustível durante os voos da companhia, mas isso não quer dizer que vai ter avião descendo para o pouso em ponto morto para economizar querosene

Nos conformes

O pessoal do próprio STF fez uma vaquinha para encomendar o bolo e o aniversariante pede aos convidados que, em vez de presentes, levem alimentos não perecíveis para doação a um orfanato.A festa pelos 60 anos do ministro Luiz Fux foi remarcada para o final do mês num quiosque da Lagoa, no Rio.

Mal comparando

Pareciam colegas de classe!Quem foi ao Lincoln Center assistir ‘Bibi (Ferreira) in Concert’ teve a exata noção de como a diva brasileira está bem aos 90 anos quando Liza Minelli, 67 anos, subiu ao palco para cantarem juntas um trechinho de ‘New York, New York’!

Gente doida

Pode?Enquanto todo mundo normal vivia na segunda-feira a aflição com as bombas de Boston, os operadores das bolsas de Nova York não escondiam o nervosismo com as perdas no mercado de commodities.


Ceni expiatório

Com o goleiro em campo, o técnico terá alguma chance de não ser o único culpado em caso de eliminação do São Paulo na Libertadores.Nei Franco tem bons motivos para escalar Rogério Ceni – afastado desde a patada que tomou do Pato – na partida desta quarta-feira contra o Atlético Mineiro, no Morumbi.

Nenhum comentário: