quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Ueba! Blogueira cubana é spam! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 20/02

E eu adoro aqueles dissidentes cubanos que fazem greve de fome. Greve de fome a ilha inteira faz!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Sampa Urgente! São Paulo chove tanto que não vai ter mais população permanente, só população flutuante!

Ontem rolou um Datena bravo. Não se diz mais "caiu um temporal", se diz "rolou um Datena". São Paulo era a terra da garoa, agora é a terra da canoa!

E um leitor mandou perguntar: "Pra pegar a 23 de Maio eu viro a bombordo ou a estibordo?". E eu já disse que agora temos um novo transporte público: correnteza! "Você vai pro trabalho de que hoje?" "De correnteza." "Mas não vai se molhar?" "Não, vou em cima dum saco de lixo." Rarará!

E Bilhete Único vira Bilhete Úmido! E o túnel do Anhangabaú mudou de nome pra Alagabaú! Alagou o Alagabaá! Rarará!

E a blogueira cubana? A blogueira cubana é uma mistura de Heloísa Helena com a Soninha! E aqueles esquerdistas de época que foram pro aeroporto puxar o cabelo da blogueira não são esquerdistas, são cavernistas! Vieram das cavernas!

Essa historia é totalmente Túnel do Tempo! Anos 1960! E essa blogueira cubana é um spam. Um spam...talho! Rarará! Em Cuba não tem tesoura?!

E os cartazes no aeroporto? O revival da palavra ianque: "Cuba si, ianques no". "Agente da CIA." E o melhor cartaz : "Yoani Sánchez é persona non grata na Bahia". Rarará! Não existe persona non grata na Bahia!

E entendi tudo! A blogueira vai percorrer o mundo para espalhar a grande novidade do século: que em Cuba não tem liberdade de expressão e que a internet é uma merda!

E o site Sensacionalista revela que a blogueira declarou pra imprensa que "não adianta nada na ilha ter escola e hospital se não pode fazer check-in usando o Foursquare". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E internet em Cuba é assim: você liga o computador e aparece um aviso: "Acá es Fidel! Non foy possible completar su conexion". E o tuiteiro Jorge Miranda disse que o produto mais moderno em Cuba ainda é o charuto! Rarará!

E eu adoro aqueles dissidentes cubanos que fazem greve de fome. Greve de fome a ilha inteira faz! Pra protestar em Cuba, tem que comer! Rarará!

E essa blogueira cubana é mais chata que spam. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: