quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Uau! Naddad lança Bilhete Úmido! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 21/02

Jogo de xadrez para crianças devia vir com um aviso: "Cuidado com o Bispo!"


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia: eleição no Vaticano é conclave, eleição no congresso é conchavo! E na Venezuela, conchávez! E no condomínio, confusão! E prometo ficar um ano sem fazer trocadilho! Rarará!

E socuerro! Todos Para o Abrigo! Ontem rolou um datena de novo. Temporal! Em São Paulo não tá mais chovendo granizo, tá chovendo granito! E aquela oficina que aproveitou a oportunidade e estendeu a faixa: "Chuva de granizo? Disk Martelinho". Rarará!

E os dois "não pode" das enchentes: 1) Não pode sair de carro, senão a capota aparece boiando no Datena. 2) Não pode chapinha. Isso! Devido a temporada das chuvas, as chapinhas estão suspensas! Uma amiga saiu de chapinha e voltou com o cabelo macarrão parafuso!

E o Haddad? Ops, o Naddad. O Naddad vai lançar o Bilhete Úmido! E rodízio de alagamentos! Não é justo castigar uma região só! E o Alckmin vai lançar Vela Para Todos! Para todos ficarem queimando vela subindo escada de edifício!

E em vez do Rodoanel, um Fluvioanel. Pra DESAFOGAR o trânsito literalmente! E capacete pra queda de árvores! E essas enchentes já estão enchendo!

E os papáveis? O papável africano conseguiu uma façanha: ser mais homofóbico que todos os papas juntos! E eu já disse que padre que transa com menor de idade não é pedofilia, é padrefolia!

Jogo de xadrez para crianças devia vir com um aviso: "Cuidado com o Bispo!". E sabe o que o padre

falou? "Coroinha não quero, prefiro os mais novinhos!" Rarará! Sacranagem!

E se o papa for brasileiro, o motorista do papamóvel vai ser o Rubinho! E se o papa for brasileiro, eu quero as baianas lavando as escadas da basílica de São Pedro! Lavagem de São Pedro! Com Carlinhos Brown e Olodum!

O papa tem que ser brasileiro! E eu não posso ser papa porque não tenho papas na língua! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Cartaz num banheiro em Curitiba: "WC de funcionários! OCULPADO!". Rarará! E cartaz na academia do Círculo Militar: "Quem não guardar os pesos é corno". Oba! Vou colocar uma dessas na academia do prédio! E adorei esta na porta duma casa em Minas: "FRANGRO ASSADO!". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: