quarta-feira, outubro 17, 2012

Ueba! Serra, Vampiro de Jesus! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 17/10


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Para tudo! "Dilma muda comício com Haddad por último capítulo de "Avenida Brasil"." É que o Haddad não ganha da Carminha! Grande troca!

E já imaginou a Dilma? "Maaantega, cadê minha TV?". "Quero essa Carminha já em um ministério." "Esse Santiago é um frouxo!". O Santiago vai entrar pro PMDB! Rarará!

Comício adiado! Primeiro, porque não ia ninguém mesmo. E, segundo, porque ela é noveleira mesmo. A Dilma é globete! Rarará!

E o segundo transturno? Cobrir segundo turno é como cobrir partida de pingue-pongue. Escândalo petista X escândalo tucano!

E a grande única novidade é que o Serra virou evangélico de novo. Vampiro de Jesus!

E essa discussão do "kit gay"? Em 2012! KITPARIU! O Irã não é aqui! E fora Malafaia! E o Serra não era assim. Foi o que sobrou, é isso?!

Eu já sei que o PT tem mensalão e que o Serra largou a prefeitura no meio! Agora eu quero saber: quem vai tapar o buraco na frente da minha casa? Seco parece uma estação de metrô. E, quando chove, vira piscina do Sesc! Rarará!

E o Haddad diz que o Serra mobilizou as trevas para atacá-lo! Ué, mas ele não é vampiro? Queria que mobilizasse as irmãs carmelitas? Rarará! E o Haddad continua um teleprompter ambulante! Parece boneco de Olinda. Vampiro de Jesus X Boneco de Olinda! Os maias estão certos! Rarará!

E a nossa Selecinha? Brasil zogou com o Zapão! Ainda bem que ganhamos! Já imaginou levar ferro de japonês? E o Neymar parece um fio de Miojo. Aliás, diz que o Neymar entrou num prato de Miojo pensando que era suruba!

E o Kaká já tá tiozinho! E, ao contrário das piadas, tem um restaurante em São Carlos chamado O Espetão do Japonês! Rarará! No intervalo, os japoneses foram trocar de chip! Mas eu achei esses jogadores japoneses "made in China"! E como se fala gol em japonês? Goro! Mas se for japonês de Barretos é gor mesmo!

E no Brasil tem japonesa loira e bunduda. Eu tenho um amigo americano que ficou pasmo: "Mas aqui no Brasil japonesa é loira e bunduda". E funkeira! E tinha um jogador chamado Kagawa. Kagawa e andava!

E o Mano podia cometer um haraquiri em campo. Um HARAQUIBURRO! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: