terça-feira, agosto 21, 2012

Mensalão! Eu quero ser fatiado! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 21/08


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E o São Paulo quer contratar o Ganso! Um ganso só não vai dar conta! Rarará! E ontem, no estacionamento, o cara me perguntou se eu era mensaleiro. Rarará!

E esta: "Supremo confirma que o mensalão será fatiado". Oba! Então vamos pra fila dos frios! Traz o cortador de pizza! Eu quero oito fatias!

Eu acho que o Zé Dirceu vai ser esquartejado. Rarará! Vai virar presunto fatiado! E o Sensacionalista sugere o Tiririca para ler os votos dos tiozinhos do Supremo! Demorava 102 anos! Aí prescrevia os crimes!

E como disse um amigo no Twitter: "O mensalão ERA o maior escândalo da história do Brasil, agora é o jogo Santos x Corinthians". Roubaram os manos! O poste fez xixi no cachorro! Rarará!

Gol com triplo impedimento. Pode, Arnaldo? Pode. É impedimento triplamente qualificado! Uma nova modalidade de crime: impedimento triplamente qualificado!

Diz que o bandeirinha era o Stevie Wonder! E com três impedimentos no mesmo lance, o bandeirinha vai pedir música no "Fantástico"!

E domingo o programa do Silvio Santos completou 50 anos! Há 50 anos o Silvio Santos vem aí! O Silvio Santos não existe, é ficção! É de borracha! O Silvio Santos não tem idade, caiu em domínio público!

E tem a simpatia Silvio Santos: se você repetir Silvio Santos três vezes diante do espelho, um aviãozinho de nota de R$ 100 voará pra dentro da sua casa!

E o Silvio Santos só é feliz em dois lugares: brincando de forca e em Miami! O Silvio Santos em Miami parece aqueles animais em extinção que são devolvidos pro hábitat!

Sabe aqueles programas do Discovery? Que eles abrem a jaula e o bicho corre pro mato todo feliz? É o Silvio Santos em Miami. O Silvio Santos foi devolvido pra Miami! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! "Poltergeist 3"! Adoro os slogans! Direto de Varzedo, Bahia: PINTO DE PLAYBOY! Rarará! Com o slogan: "Esse provou que trabalha". Mostra a prova! Perdeu, Playboy! Rarará!

E direto de Ribeirão Preto, o candidato Teno. Com o slogan: "É o mió que tá teno". Rarará! A situação tá ficando psicodélica! O Brasil tomou um ácido lisérgico no café da manhã? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: