domingo, agosto 26, 2012

Leite de Rosas - ANCELMO GOIS

O GLOBO - 26/08

A tradicional loção feminina Leite de Rosas resolveu reabrir sua fábrica na Rua Ana Neri, grudada no Morro da Mangueira, no Rio.
A empresa, que tem outra unidade em Aracaju, avisou a Cabral que a volta é uma aposta na política de pacificação da UPP. Fundada em 1929, a marca já teve como garotos-propagandas Orlando Silva e Carmen Miranda.

Os nós de Dilma

Dilma ganhou do Instituto Mauá, do governo da Bahia, uma imagem de N. S. Desatadora dos Nós.
A presidente pôs a santa em sua sala de trabalho.

Lula é pop
Lula ganhou um pôster autografado de Lenny Kravitz, o cantor e multi-instrumentista americano.

Selo Pitanguy

Quem se hospeda no Hotel Carlton, em Cannes, na luxuosa Riviera Francesa, neste verão europeu, vê nos elevadores um anúncio curioso.
Diz que o spa do hotelzão mais famoso do Sul da França tem "selo de qualidade do cirurgião Ivo Pitanguy'.’

‘The book is on the table’
Veja como alguns cursos lá fora são disputados por brasucas.
Está com fila de espera um cursinho de inglês, nas férias de julho de 2013, em Harvard, a vetusta universidade americana. Custa US$ 4 mil por duas semanas de aulas.

No mais
O fato da semana, a meu ver, foi o voto de Ricardo Lewandowski, reconhecendo que dinheiro público abasteceu o mensalão do PT.
Vindo de quem veio, é um duro golpe no discurso lulista de que tudo não passou de uma prática comum na política, o caixa dois.

O DOMINGO É...
...de Luana Piovani, que completa 36 anos quarta-feira agora. A bela e polêmica atriz paulista vai voltar em breve à telinha. Luana começou, semana passada, a gravar suas primeiras cenas na nova versão da novela “Guerra dos sexos”, de Sílvio de Abreu, que entrará no ar no horário das 19h. Será Vânia, a sedutora e exuberante executiva da rede de lojas Charlo’s, que enlouquecerá os homens - especialmente Felipe, personagem de Edson Celulari. Que seja feliz.

Anos rebeldes
Bethy Lagardère, a milionária, quem diria?, também tem histórias para contar dos anos rebeldes da ditadura militar.
Procura em seu Facebook antigos amigos da turma de 1968 da Escola Estadual Helena Guerra, em Belo Horizonte, que, como ela, tenham sido expulsos ou convidados a se retirar.

Aliás...
Pelo visto, mestre Verissimo tem razão quando fala da existência de um grupo subversivo chamado "Socialites Socialistas’!
Com todo o respeito.

E a vida continua

Os filmes espíritas, que colecionaram sucessos de público, como "Chico Xavier” e "Nosso lar’,’ estão de volta ao país da fé.
"E a vida continua’,’ de Paulo Figueiredo, que estreia dia 14 de setembro, promete bombar.

Segue...

O longa, com Lima Duarte no elenco, é baseado em livro homônimo atribuído ao espírito André Luiz, psicografado por Chico Xavier.

Corrida do Rio
Em reunião sexta no Palácio da Cidade, Eduardo Paes, Sérgio Cabral e o francês Jean Todt, presidente da Federação Internacional de Automobolismo, acertaram que o Rio vai receber, em 2014, uma corrida de Formula E, só com carros elétricos, que chegam a 260 km/h.
A prova sustentável será no Aterro do Flamengo. Além do Rio, farão parte do circuito metrópoles como Paris e Nova York, entre outras.

PIB da eleição
Veja como a economia se mexe nestes dias de eleição. Uma produtora carioca queria cobrar R$ 1,5 milhão para gravar o miúdo horário eleitoral gratuito do noviço PSD.
O ex-deputado Índio da Costa, presidente local do partido, optou por contratar diretamente um cinegrafista e um iluminador.

A desequilibrada

A 2? Turma Recursal Criminal do Rio julga amanhã apelação da delegada Daniela Rebelo, derrotada, em primeira instância, numa ação por desacato e injúria movida contra Cristina Mortágua.
O conflito entre a policial e a ex-modelo ocorreu no dia 7 de fevereiro de 2011, na 16? DP, na Barra, quando um filho de Mortágua dava queixa contra a mãe.

Segue...
Cristina foi absolvida ao alegar que não estava bem da cabeça.
Justiça aceitou a tese da defesa, segundo a qual a ex-modelo tomava "grande quantidade de remédios e se encontrava em total desequilíbrio, sem poder responder por seus atos”

Cofrinho da Monalisa

Heloísa Périssé, que faz sucesso como a Monalisa de "Avenida Brasil’,’ a novela da TV Globo, enche o cofrinho.
É a mais nova garota-propaganda da Embelleze, a indústria de produtos de beleza mais populares.

Um comentário:

Cervejaria Kremer disse...

Gostei muito do post! Parabéns!
Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local previlegiado, utiliza água da serra e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
Acesse www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!