sábado, julho 14, 2012

Ereções 2012! Vote na Bixa Muda! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 14/07

Sabe por que o Maluf apoia o Haddad? Porque o Haddad não é bom de provas. E o Maluf detesta provas

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Ereções 2012! A Volta da Galera Medonha. Eu adoro os candidatos a vereador. Direto de Juazeiro do Norte: Bixa Muda! Com o slogan: "Juazeiro muda. É só votar na Bixa Muda". Rarará! Sensacional. A bixa é muda, mas dubla até a Whitney Houston. É verdade! Tem vídeo no YouTube!
E esta aqui do Ceará: Tina Taner, Perereca do Alumínio. Ainda bem que é perereca "do" alumínio. Se fosse perereca "de" alumínio ia precisar de um abridor de lata.
E tem Homem Caju, Gato a Jato e Jesus do Hip-Hop! E em Curitiba tem o candidato Linguiça de Circo. Eu vou votar no Linguiça de Circo! A linguiça deve fazer cada coisa! Rarará!
É o que eu sempre digo: candidato no Brasil não é político, é personagem. E sabe por que o Maluf tá apoiando o Haddad? Porque o Haddad não é bom de provas. E o Maluf detesta provas. Rarará! O Haddad é um candidato que assombra. À sombra do Lula! Rarará!
E o Serra Vampiro Anêmico? O Serra devia ser prefeito de cidade espírita. Prefeito de Umbral, aquela cidade do filme "Nosso Lar".
E o Serra é o único candidato cujo o vice é mais importante do que ele. Porque o Serra larga tudo no meio!
E vou lançar minha candidatura a prefeito de São Paulo pelo meu partido PGN (Partido da Genitália Nacional)! Com o slogan: "Chega de demagogia! Sexo de noite e sexo de dia!". Prometo lançar o Vale-Motel pros pobres pararem de transar no muro daqui de casa. Rarará!
E prometo liberar o topless no Ibirapuera. Sem restrição de idade! E sabe como se chama "topless" em Portugal? Tetas ao léu! Rarará!
E adorei a charge do Amarildo com duas senhorinhas vendo TV! "Demóstenes cassado será substituído pelo ex-marido da mulher do Cachoeira!" "Tá parecendo novela." "Max é amante de Carminha, que é casada com Tufão, que atropelou o ex-marido dela." "Tá parecendo o Senado!" "Avenida Senado." Rarará!
Ah, e querem impugnar a candidatura da Bixa Muda! Preconceito. É bixa, surda, muda, mas não é ladra nem analfabeta!
E a Gretchen sai de "A Fazenda", se separa do 16º marido e ele, pecuarista, volta pra sua fazenda! Cada um na sua fazenda! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: