domingo, fevereiro 26, 2012

Oscar 2012! Melhor DVD pirata! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 26/02/12



Hoje é Dia de Dormir em Pé! Dia do Oscar! Merece um Oscar quem tiver saco de assistir ao Oscar até o fim!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje é Dia de Dormir em Pé! Dia do Oscar! Merece um Oscar quem tiver saco de assistir ao Oscar até o fim!
Melhor atriz, às 2h. Sendo que às 2h qualquer mulher é uma grande atriz. Rarará! E aquele monte de discursos de "obrigado"? O Oscar devia ser entregue no drive-thru do McDonald's. O cara pegava a estatueta, passava ketchup e ia pra casa! Rarará!
Dia do "brega carpet". O "red carpet" devia se chamar "brega carpet"! E todo ano eu falo, insisto e repito: devia ter um Oscar pra melhor pipoca! A pipoca é sempre melhor que o filme! E Oscar pra melhor DVD pirata! Porque, numa banca de rua, "Vidas Cruzadas" estava anunciado como "Vidas Cuzadas!" Rarará!
E o Oscar de melhor intertrepação é do Zé Mayer! E Oscar de melhores efeitos especiais: apuração de escola de samba em São Paulo!
E a celebridade do Carnaval: o Rasgador de Notas. Ficou mais famoso que a J.Lo, o Neymar e o Michel Teló. E eu pedi pra ele vir rasgar o meu Imposto de Renda. Rasga meu IR! E um vizinho pediu pra ele rasgar o IPVA! E a fatura do cartão! E o boleto da "facul"!
E o site QMerda sugeriu pra ele invadir uma livraria e rasgar os livros do Sarney. Rarará! E uma amiga minha falou: "Ele é lindo, quero que ele me rasgue todinha". Rarará! E diz que na apuração das escolas do Rio não teve tumulto porque todos foram presos antes. Os bicheiros. As duas forças que sustentam o Carnaval do Rio: o bicho e a bicha!
E um amigo meu ainda não conseguiu sair de Salvador: toda vez que ele vai pro aeroporto, passa um trio elétrico e ele vai atrás e perde o avião! Rarará! E a piada pronta do ano: Ricardo Teixeira tem uma casa em Boca Ratón! Rarará!
E a manchete do Piauí Herald: "Serra anuncia que só será candidato se não houver eleição". E quem vai ser a vice do Serra? A Sônia Abrão? Rarará!
E o Oscar é sempre assim: a vencedora dá um grito, põe a mão na cara, beija a colega, sobe e diz: "Não tenho palavras". E solta umas 900 mil palavras! E a Meryl Streep?! Oscar sem a Meryl Streep não existe, é como televisão sem tela, bule sem bico e mulher sem perereca! Eu amo a Meryl Streep! Ela solta um pum e já é indicada pro Oscar! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: