quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Haiti! A Dilma virou zumbi! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 02/02/12


E o paredão do "Big Bagaça Brasil"? Ficou o veterinário. UFA! Os habitantes da casa agradecem! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-geral da República!
Piada Pronta direto do Rio Grande do Sul: "Feira Agropecuária de Santo Ângelo: Concentração de Machos". Piada pronta direto de São Paulo: "Construtora vai empregar detentos em obras do estádio do Corinthians". Mutirão da Casa Própria! Minha Casa! Minha Vida!
E o paredão do "Big Bagaça Brasil"? Ficou o veterinário. UFA! Os habitantes da casa agradecem! Rarará! E o Bial começou a surtar. Ontem ele xingou os participantes de "homo ludus". Eu acho que ele quis dizer "HOMO BURRUS"! "Homo Bombadus"! Rarará!
As frases do Bial têm que ser traduzidas e legendadas! Duro vai ser encontrar o tradutor! Especializado em texto chinês de cabeça pra baixo. Rarará!
E o "Mulheres Bizarras"? A Lydia Sayeg, aquela que faz curso de tiro, declarou: "Só mato se for preciso". UFA! Agora fiquei mais calmo! Já posso ficar ao lado dela. Se for preciso, claro! Rarará!
E a Dilma no Haiti! Vai virar zumbi. Se a Dilma virasse zumbi ia atormentar todo mundo, é melhor deixar como ela tá mesmo. Ou seja: atormentando todo mundo.
Essa viagem Cuba-Haiti devia se chamar Tour Saia Justa. Em Cuba tem que falar sobre direitos humanos e no Haiti sobre migração!
E adorei a charge do Aroeira com a Dilma e o Fidel. Fidel: "Usted no és barbudito. Que pasó?". Dilma: "Ah, é que nós tivemos eleições e eu...". Fidel: "Perdón?". Dilma: "Elecciones". Fidel: "Vacaciones?". Dilma: "No, elecciones". Fidel: "Ah, comichones". Dilma: "Elecciones, pô". Fidel: "Non compreendo". Dilma: "ELECCIONES, PÔ!". Rarará!
E a Dilma tá muito chique toda em rendas, mas continua andando como John Wayne em "Sangue de Heróis". Tiraram o cavalo e ela não percebeu! Rarará!
E a manchete do Sensacionalista: "Dilma diz algo que não te interessa, mas que vai virar manchete amanhã". Rarará!
Os Predestinados! É que em Salto, interior de São Paulo, tem uma nutricionista chamada Arlene Feijão. E em Belo Horizonte, o ortopedista Túlio Canela. E na empresa dum amigo meu tem um motoboy chamado Joaquim Avanço! Avanço o retrovisor, avanço o para-lamas. E avanço o sinal. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: