sexta-feira, novembro 25, 2011

Coisa de louco, bebê! - TUTTY VASQUES


O ESTADÃO - 25/11/11


 É grande a torcida entre os fãs de Christiane Torloni para que a personagem da atriz em Fina Estampa acabe a novela de Aguinaldo Silva no hospício. As outras opções do autor seriam matar ou prender a serial killer do horário nobre.
Preparando-se para cometer seu segundo assassinato em dois meses, Tereza Cristina é a típica mulher da alta sociedade na teledramaturgia brasileira: uma histérica que trata o mordomo gay a pontapés, guarda segredos horrorosos de seu passado, se entope de remédio para dormir, expulsa de casa a filha que se recusa a interromper gravidez indesejada, sempre prestes a trair o marido ou a sair no tapa com a mocinha da história.
Não por nada disso em especial, o Ministério da Justiça advertiu formalmente a TV Globo dia desses, reprovando “cenas de prostituição, estigma, preconceito e violência familiar” no núcleo pobre da novela liberada para maiores de 12 anos.
No mais, tem a tia velha meio lésbica, o ex-marido golpista, a garota de programa vidente, o ladrãozinho de motocicleta, o ex-miliciano freelancer, a periguete safada, a médica-monstro, a jornalista mau-caráter, enfim, a maldade de sempre que a gente liga a TV.

FominhaE o Vasco, hein?! Tem cinco titulares comendo a bola para garantir vaga na seleção do campeonato, além de um reserva (Victor Ramos) namorando a Nicole Bahls

Focado nas enchentesO prefeito do Rio, Eduardo Paes, pediu ao carioca para “torcer pra não chover”. Já que vai dar Corinthians mesmo no Brasileirão, né?

Ô, raça!Quando a gente pensa que a torpeza do ser humano passou dos limites nas novelas de TV, o noticiário exibe uma quadrilha que usava dados de vítimas de acidentes aéreos em fraudes do INSS.

EmpreendedorismoCom a aprovação no Senado da proibição em todo o País de áreas para fumantes em locais públicos, os fumódromos clandestinos devem proliferar por aí assim que a lei for sancionada pela presidente Dilma

Um recordeA torcida do Grêmio tem bons motivos para ficar esperançosa. Nas primeiras 24 horas em Porto Alegre, o atacante Kléber não arrumou confusão com ninguém.

Mina de ouro
Rio quer cobrar royalties por sinal de fumaça, incêndio ou explosão de bueiros em todas as grandes cidades do País. Só em São Paulo, nesta semana, foram uns quatro pelos ares.

Reação espetacularMario Negromonte é o ministro da virada! Capaz até de cair antes do Carlos Lupi. Só se fala disso no Palácio do Planalto

Dúvida cruel

Que diabos, afinal, Gerald Thomas anda fazendo que não me dá assunto para piadas? Será que virou um artista sério e reservado?

Nenhum comentário: