quinta-feira, outubro 13, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Cristo Redentor vai na Hebe!


Ueba! Cristo Redentor vai na Hebe!
 JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 13/10/11

O monumento fez 80 anos. Oitenta anos com aqueles braços abertos. E ainda não venceu o desodorante?


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E um predestinado predestinadíssimo: sabe como se chama um dos seguranças do Cristo Redentor? JESUS!
Quando ele nasceu, a mãe disse: "Você vai se chamar Jesus e vai tomar conta da estátua do teu irmão". Que fez 80 anos! Oitenta anos com aqueles braços abertos. E ainda não venceu o desodorante? Rarará!E eu nunca sei se ele tá de braços abertos ou mãos ao alto!
Oitenta anos! O Sarney também tem 80 anos. E pegaram ele pra Cristo! Rarará! O Silvio Santos também tem 80 anos. Mas ele é de borracha! A Hebe também tem 80 anos. Mas a última vez que ela abriu os braços foi para brincar de amarelinha! E diz que, se ela espirrar, vão ter de chamar a polícia pericial para remontar. Rarará!
E o "Piauí Herald" diz que, no meio dos festejos, Cristo vai até no programa da Hebe! Rarará! A Hebe vai dizer pro Cristo: "Graaaacinha".
E adorei que a selecinha do Mano tem um jogador chamado HULK! Se ele ficar com raiva, explode o calção. Rarará! Só falta chamar o He-Man do Fluminense. Hulk e He-Man! O ataque da selecinha do Mano é um ataque de riso.
E o Dia da Criança? Criança hoje em dia é a pessoa mais requisitada da casa. Olha a charge do Marco Aurélio: "Filho, o Macintosh não deleta". "Filho, dá uma olhada no iPhone da mamãe." "Dá uma olhada no iPad da prima." "Netinho, como que liga o celular?"E um amigo sociólogo perguntou todo compenetrado pro filho: "Filho, o que você está achando da televisão?". E o menino: "A daqui da sala ou a do quarto?". Rarará!
E a filha de cinco anos de um amigo meu achou uma camisinha e sabe o que ela fez? Encheu de suco de uva e botou uma pedra de gelo. Coqueteleira!
E a filha de uma amiga minha perguntou: "Mãe, o que é orgasmo?". "Não sei, pergunta pro seu pai." Rarará! É mole? É mole, mas sobe! E o Cristo Redentor já foi abertura de novela, abertura de filme e já foi derrubado em 2012! E quase metralhado em 2011!E eu gosto do Cristo iluminado, é um espetáculo. Principalmente se visto da janela do teu apartamento, como diz uma amiga minha. E o Cristo é lindo, mas o Rio tem monumentos mais bonitos: Camila Pitanga, Juliana Paes e Luma de Oliveira. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: