quarta-feira, julho 13, 2011

JOSÉ SIMÃO - Socuerro! O Ganso brochou!


Socuerro! O Ganso brochou! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 13/07/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Confirmado! Ministro dos Transportes: Paulo Sérgio PASSOS! A partir de hoje o Brasil anda a pé! A passos de tartaruga!
Mas um amigo me disse que ele tem cara de cobrador de ônibus. E ele também é do PR. Partido das Rodovias! Ministério Matte Leão. Já vem queimado! Rarará!
E esta: "Japão exibe sua mais nova atração: a montanha russa Takabisha". Takabisha? É a montanha russa do Bolsonaro?!
E eu tenho a foto dum bar em Malawi, África, que se chama POBREZA CANSA! Cansa não, esgota, exaure! Como diz o outro: "Dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos!".
E esta do "Fantástico": "Macacos invadem casas e roubam comida na zona sul do Rio". Foram treinados em Brasília? Rarará!
E o Roberto Justus, ops, Roberto Sustus, foi pra Record! O Justus parece jacaré do Pantanal tomando sol, nem pisca o olho! Rarará!
E a Seleção do Queimano? E o Pato? O Pato só faz gol na filha do Berlusconi! E o site QMerda diz que a seleção tá como o marido da vizinha: "Lento, irritante e tem um Ganso que não funciona". Rarará!
Seleção com um Ganso que não funciona é brochante! Seleção dos Topetes! O cabeleireiro é mais importante do que o preparador.
E a manchete do Twiteiro: "CBF demite Mano Menezes e anuncia Jassa para o comando técnico da seleção brasileira". Pra quem não sabe, Jassa é o famoso cabeleireiro do Silvio Santos. E, pra quem não sabe, o Silvio Santos é aquele que combina a cor do cabelo com a cor do cinto. Rarará!
E hoje tem Brasil x Equador. Equador Dona Mellita. Equador de papel! Não existe canela debaixo da linha do Equador!
E, graças a Deus, o Rogério Ceni, vulgo Mão de Maionese, entrou em dieta. O meu São Paulo ganhou!
E se hoje a seleção falhar? Temos que apelar para o time de peladeiros do Itororó: Nelson Cara Inchada, Urubu Pé de Goma, Cara de Kombi, Filé de Borboleta e Bebê Monstro. Moisés Tarado, Cidinha Cu de Fora e Tóin Tóin. Xão Puerão e Geladeira de Pobre.
O apelido Geladeira de Pobre é porque a caxumba desceu pro saco e ele ficou com o ovo enorme. Por isso Geladeira de Pobre: só tem ovo. Rarará! Por isso que eu digo que o Brasil é lúdico! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: