terça-feira, julho 05, 2011

JOSÉ SIMÃO - Selecinha! Patrocínio Gol Zero!


Selecinha! Patrocínio Gol Zero! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 05/07/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: suplente do Itamar é o presidente do Cruzeiro. Retrocesso: presidente do real substituído pelo presidente do cruzeiro!
E adorei o nome do atacante da Venezuela: FEDOR! Fedeu mesmo! E o apelido: Miku. Miku Fedor! E a declaração: "A Venezuela chega com outro ar", opinou Fedor!
E a fusão Pão de Açúcar-Carrefour? Carrefour em francês quer dizer encruzilhada. Pão de Encruzilhada. Pão de Macumba! Isso não é uma fusão, é um despacho.
Placa no supermercado Condor de Curitiba: "Pé de moleque com açúcar MASCADO". Mascado por quem? Pelo dono do supermercado?
E a Selecinha Dormonid do Mano? Não é que os meninos jogaram mal, eles apenas queriam agradar ao patrocinador: GOL ZERO. Patrocínio da Selecinha: Gol Zero!
E é muito topete. O Neymar parece o Mamute de "A Era do Gelo". E o topete do Robinho? Parece uma xereca empinada. Muito topete pra pouco jogo. Moral da seleção: muito topete pra pouco jogo! E o cachorro que entrou em campo? Melhor momento do jogo. Na seleção de Pato e Ganso, o melhor momento ficou com o cachorro. Rarará!
E sabe por que as meninas do futebol arrasaram com os meninos do futebol? Porque eles é que entraram de salto alto! Topete e salto alto. Tira tudo o que vive em lagoa! Rarará!
E o Galvão mais rouco que a foca da Disney? Frases mais faladas por ele: "O torcedor é de uuuma criatividade". E "conversei com ele no saguão do hotel". E o Casão chamando o Ganso de Paulo Henrique? Parece a mãe dele! O Casão é a mãe do Ganso? Paulo Henrique, já pra casa!
E mais predestinados. Direto de Pernambuco, a delegada Josineide Confessor. Vai encarar? Rarará!
E, em Fortaleza, tem o ginecologista Walter Moraes Rolla. É que no Ceará tem a família Rolla. Já fui assistir a um show no teatro José de Alencar no camarote da família Rolla. Aí todo mundo sentou e o Rolla ficou em pé. Rarará!
E o brasileiro é cordial! Olha a placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu souber que alguém tá fazendo dietinha milagrosa pra ficar com corpo de mancebo, vou fazer esse cinturinha de Faustão comer cal, areia e cimento até ficar como pau de virar tripa. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: