sábado, maio 07, 2011

JOSÉ SIMÃO - Supremo! O Gaylaço dos Gays!


Supremo! O Gaylaço dos Gays!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 07/05/11

E matar o Bin Laden é fácil, quero ver o Obama jogar bola com o time do Palmeiras! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Manchete do Sensacionalista: "ONU investiga massacre de brasileiros na Libertadores". E a goleada dos gays? Supremo aprova união gay! Por dez a zero! Gaylaço dos gays! Rarará!
Já imaginou o Galvão transmitindo? "Ééé gay! Ééé gay! Ééé gay! Ééé um GAYLAÇO!". De placa! Rarará! Chama o Bolsonaro pra padrinho! E o Supremo tá de parabéns, os morcegos deram uma dentro. Juiz do Supremo com aquela capinha preta não parece o avô do Batman?!
E os gays bombaram no Twitter. Olha os comentários: "O primeiro pedaço do bolo vai pro Supremo!". E já tem gay mal intencionado: "Agora é oficial! Dei o golpe do baú!". E aquela alienada: "Vou tirar foto de véu e grinalda pra ver se fico parecido com a princesa Kate". Rarará!
Mas é união gay e não casamento gay! Foi aprovação de casamento civil. Quando chegar a vez dos militares, vai ter fila. Rarará! E o Sensacionalista: "Casais gays já podem mijar de porta aberta e deixar a toalha molhada em cima da cama". E a tampa da privada levantada. Intimidade para todos!
E um recado pro pastor homofóbico Malafaia: "Vitória do Povo de Satanás! Chupa, Malafaia!". E um outro: "Já recebi três pedidos de divórcio!". E já começaram as piadinhas: "A mídia é corintiana, mas o Supremo é são-paulino!". Rarará!
E matar o Bin Laden é fácil, quero ver o Obama jogar bola com o time do Palmeiras. O Palmeiras é como guaraná de dois litros: chega na metade, acaba o gás. E como você sabe quando um carro é velho? Quando tem o adesivo: "Palmeiras Campeão!" Rarará!
E a charge do Elias com um recado pro Inter: "Falcão, não esquenta! Eu também fui eliminado em casa". Rarará!
E o Saddam e o Bin Laden não morreram: eles estão jogando truco em Guantánamo. E jogar o Bin Laden no mar é um atentado ao Bob Esponja! E o Kibeloco: "Casa Branca afirma que foto do corpo do Bin Laden é horrível. Isso porque eles não conhecem a Geisy Arruda!". Rarará!
E mais um predestinado. Técnico de elevador da Schindler: Ronaldo SEGURA! Quando o elevador estiver caindo, ele grita: "SEGUUUUUUUURA!". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: