sábado, abril 30, 2011

JOSÉ SIMÃO - Buemba! Lady Kate tá no trono!


Buemba! Lady Kate tá no trono! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 30/04/11

O príncipe Charles tem orelha de Mickey. Parece um fusca com as duas portas abertas! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto da Putarquia Britânica!
Casamento real. Mais um lançamento da Disney! Casamento real: começa em palácio e termina em barraco. Principalmente os da família Windsor! E os chapéus? Todas com embalagem de pizza na cabeça! Rarará!
E a Rainha? Não dá vontade de apertar aquela veinha? Toda de amarelinho! E a Lady Kate linda. Ou seja, plebeia! E o sogro dela? Sogro, não, ogro! O príncipe Charles tem orelha de Mickey. Parece um fusca com as duas portas abertas! E a Camilla Parker-Bowles é o Monstro do Lago Ness! O ogro e a ogra da princesa! E o horário? Acordar cedo pra ver os outros casando. Ainda bem que são os outros! Rarará!
O príncipe William tava com cara de pão na chapa! Comentários no Twitter: "Cadê o Harry Potter?". "Casar com princesa é fácil, quero ver achar um corajoso pra casar com a Dilma." "O Mr. Bean vai ser o primeiro a colocar a gravata na testa e puxar um trenzinho na pista de dança!"
E inglês gosta mesmo é de cavalo. Inglês gosta primeiro de cavalo, cachorro e jardinagem, e depois mulher. Com cara de cavalo. Ou com cara de cachorro! Aí mata a mulher, enterra no jardim e a Agatha Christie descobre! Rarará!
E qual vai ser o papel do príncipe William quando sentar no trono? Primavera ou Neve? Rarará!
Fórmula Indy em Sampa! O bom da Fórmula Indy é que é GALVÃO FREE! A Fórmula Indy é o sonho de todo paulista: poder correr na marginal. Porque na marginal só se usam quatro marchas: parado, paralisado, ponto morto e puto da vida! E diz que vão ter três mulheres na Indy. Espero que uma delas não seja aquela minha vizinha que bate no meu carro.
E três regras pros pilotos na marginal: 1) Não pode passar dos 60 km/h, senão o radar multa; 2) Se parar nos boxes, tem que dar deizão pro flanelinha, senão ele risca o carro; 3) Quando passar pelo sambódromo, tem que descer do carro e dar aquela sambadinha. E o Kanaan repete a promessa: se ganhar, mergulha no Tietê. Se ele mergulhar no Tietê, vai pegar uma INDIarreia!
E a fusão PSDB e Dem vai se chamar FHUDEM. Fernando Henrique Unido ao DEM! Rarará! Só falta chamar o Maluf e a doutora Havanir! Rarará!
Nóis, sofre mas nóis goza

Nenhum comentário: