quinta-feira, março 31, 2011

JOSÉ SIMÃO

BBB 11! Ganhou a Tiririca gostosa! 
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 31/03/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E corre na internet três notícias do futuro: "Gretchen se casa pela 58ª vez com múmia descoberta por arqueólogos no Brasil", "Oscar Niemeyer comemora seu bicentenário" e "Eike Batista inaugura seu primeiro país"!.
E o chargista Eder mostra que o José Alencar chegou ao céu e gritou: "Tá faltando o torresminho!".
E o "Big Bagaça Brasil"? Ganhou a Perigueti Fofa! Que já saiu declarando: "Eu não faço programa". Que pena! O comentário de ontem era: "A Maria ganhou R$ 1,5 milhão num programa só". Rarará!
Todo mundo gostou dela, ela é meio tiririca. Gostosa e Tiririca. Dizem que é a mulher ideal. Rarará! A Tiririca do BBB: "Eu limpo o nariz com cotonete porque meu dedo não entra dentro do nariz". "Eu achava que aliado era coisa ruim." A Dilma também acha! Rarará!
E o Galak Gigante, o médico mongo? Você se consultaria com um médico que participou do "BBB"? Se existe profissão que tem que ter liturgia do cargo é a medicina.
Uma amiga minha foi pro camarote da Brahma e encontrou com o ginecologista dela, bêbado, com a barriga de fora e dançando com os dois dedinhos pra cima. Rarará!
E o médico do "BBB" é meio mongo, muito DAHN! "Doutor, eu to com problemas de acne." "DAHN." "Qual a receita?" "DAHN DAHN!" "Que remédio eu tomo?" "DAHN DAHN DAHN!" E o Daniel, a biba pernambucana, hilária!
E eu adoro como os pernambucanos empregam o "de" e o "do". "Eu sou DO Recife. E levei um coió DE Bial."
E o texto final do Bial? O pinto do vizinho fugiu com a galinha do meu pai. Rarará! Eu falei pra dar um tiro de calmante no Bial! Aquele que derruba elefante no Discovery Channel! Rarará!
E as duas manchetes do Sensacionalista: "Com R$ 1,5 milhão no bolso, Maria se decepciona ao descobrir que não existe silicone para voz". Voz de Pato Donald. E: "Deputado Jair Bolsonaro comemorou saí da de Daniel".
O Irã é aqui! E a manchete do site Piauí Herald: "Após conceder entrevista atacando gays, negros, emos e ex-BBBs, o deputado Bolsonaro pede o apedrejamento da Preta Gil". Não duvido!
E a última do Gervásio. Olha a placa que ele botou na empresa em São Bernardo: "Se eu sonhar que alguém daqui vendeu ou trocou o bilhete de vale transporte, vou fazer esse salim muchiba do inferno ir de joelhos pra Bahia até ficar só o cotoco. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Chama o Gervásio pra dar um jeito no Bolsonaro.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: