sexta-feira, janeiro 07, 2011

JOSÉ SIMÃO

Lá vem Ronaldinho Dentucho!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 07/01/11

E os italianos são insaciáveis. Já demos o Buscetta duas vezes e eles ainda querem mais!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E mais um predestinado. Em Campinas tem um proctologista chamado doutor Dédalo. Deve ser o DÉDALO DE OURO! Rarará!
E janeiro tem tanto tributo que eu já tô ficando triputo. TRIPUTO DA VIDA! E hipertenso é o cara que paga imposto: IPI, IPVA, IPTU e IPERTENSO! Rarará!
E a manchete do Sensacionalista: "Berlusconi não libera Ronaldinho Gaúcho e Cesare Battisti vai pro Grêmio". Aí a torcida do Grêmio ia ficar gritando: "Ô Ô Ô! O Battisti é um terror!" Rarará!
Olha, o Ronaldinho Gaúcho faz tanto floreio, tanta firula em campo que ele devia ir mesmo pra Portela! Sambista da Portela! Ou então malabarista de farol! O Ronaldinho Gaúcho é uma mistura de Michael Jackson com a Mulata Globeleza!
E o Battisti? Eu já falei que o Lula não extradita o Battisti porque ele era membro do grupo Proletários Armados pelo Comunismo: PAC!
E o único italiano que o Lula ama é o Baggio que errou o pênalti e a gente virou tetra. E o único italiano que eu amo é qualquer atendente da Prada! Eu troco o Battisti por dois sapatênis da Prada! Rarará!
E uma amiga disse que o único italiano que ela ama é qualquer italiano. "Extradita ele pra casa que eu boto em prisão domiciliar!"
E diz que o Berlusconi quer vir negociar o Battisti diretamente com a mulher do Temer. Rarará! O Berlusconi não pode ver mulher. Ele devia se chamar Berluscomi. BERLUSCOME TODAS! Rarará!
E os italianos são insaciáveis. Já entregamos aquele mafioso Buscetta duas vezes. Já demos o Buscetta duas vezes e eles ainda querem mais! Rarará!
Socuerro! Começou o ano fiscal. Acabei de receber o IPVA! Devia se chamar Imposto Para Vários Amigos. Tem que fazer vaquinha pra pagar o IPVA, IPVAQUINHA!
Eu acho tão caro que devia se chamar HIPER VA! E com tanta enchente, devia chamar Imposto Para Veículos Anfíbios!
E sabe por que tributo se chama tributo? Porque vem de três em três: IPVA, IPTU e IMF: "IH ME FERREI!".
E com tanta enchente, IPTU devia ser Imposto Para Tetos Úmidos. E IPI devia ser Imposto de Paredes Irrigadas! Rarará!
A situação tá ficando psicodélica! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: