quarta-feira, dezembro 08, 2010

JOSÉ SIMÃO

WikiLeaks! A camisinha vazou! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 08/12/10

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Comentando: "Polícia procura Polegar do Alemão e o Mindinho do Lula". Rarará. E essa: "Polícia prende traficante Dedinho em Madureira". A Mão do Tráfico! Pegaram o Dedinho mas falta o Polegar. Secretário da Segurança garante que o Indicador, o Fura Bolo e o Seu Vizinho serão os próximos a cair nas mãos da polícia! Rarará!
E eu sei por que o Aerolula não tem autonomia de voo. Precisa parar pra reabastecer o Lula! Aliás, diz que o Lula ligou pra Dilma: "Cumpanhera Dilma, eu quero um ministério pro Corinthians". Deve ser Manos e Energia. Ministério de Manos e Energia! E diz que agora o Timão entrou pro ramo dos shoppings: Center Norte, Center Paulista e Center Nada! Rarará!
E o WikiLeaks? O site que vazou 250 mil documentos secretos dos Estados Unidos! O criador do WikiLeaks foi preso. Acusado de estupro e crimes sexuais. Então a camisinha vazou. Não foram só os documentos. Rarará!
Estupro?! É verdade. Estuprou o Tio Sam! Estuprou a Elite Universal! Esse WikiLeaks é um estupro ao poder mundial. Parece o "TV Fama" do Nelson Rubens. Causa constrangimento internacional. E a Hillary é a Sonia Abrão. Ops, Sonia Macabrão.
A Hillary Fofoqueira Abelhuda do Chifre Mal Curado vai passar 2011 pedindo desculpas. Metas pra 2011: pedir desculpas pro mundo inteiro!
E eu já disse mais de mil vezes: o criador do WikiLeaks só deveria ser preso se revelasse a idade da Glória Maria. E o nome do cabeleireiro do Celso Amorim! Aquele de cabelo porco-espinho! Rarará!
E a Sarah Palin disse que o Assange do WikiLeaks devia ser caçado como o Bin Laden. Só que o Bin Laden continua solto. Rarará!
O Brasileiro é Cordial. Cartaz pendurado no banheiro de uma empresa em São Bernardo: "Aqui é lugar de fazer necessidades e não ver revista de putaria, se eu pegar o cabrunco que fica aqui dentro com semvergonhice vou cortar o pinto na prensa. Conto com todos. Assinado: Gervásio". E tem gente que ainda tem medo do Ahmadinejad! Esse Gervásio é o paladino da justiça!
E mais um predestinado. É que um amigo de Curitiba achou a Empresa de Cobranças Barbosa e CAPOTE! O Barbosa cobra e o Capote visita. Rarará.
Nóis sofre mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: