sábado, outubro 30, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Vou acordar o mesário!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 30/10/10

E os candidatos estão incentivando as drogas, o voto doidão. Você aperta um e depois aperta três


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! UFA! Me bate um abacate! Essa campanha foi mais longa que o Carnaval da Bahia! Fim do segundo TRANSTURNO.
Eu vou votar às 7h. Vou acordar o mesário. Vou bater lá na casa dele: "Acorda! Eu quero votar".
E adorei a charge do Thomate: "Querida, você prefere Serra ou praia?". Moral do feriadão: Serra, praia ou Dilma?!
E diz que Minas é decisivo. Minas e religião. Tanto que uma amiga socialite estava numa igreja em Ouro Preto quando foi abordada por duas freiras: "Minha senhora, nós somos Irmãs de Cristo". "Nossa, como vocês estão conservadas!" Rarará! Devem ser irmãs do Itamar!
E a penúltima da minha ídala dona Weslian: "Eu prometo um governo de felicidade". Já sei, ela vai botar Rivotril na caixa d" água!
E sabe por que o Serra tá com treta nas obras do metrô? Porque vampiro gosta de aprontar no escuro. Nas profundas! Rarará!
E eu tenho uma pergunta pro papa Sebento 16: "Eu não sou batizado, posso votar?". PODE, MAS NÃO DEVE! Eu acho que vou abortar a minha ida à urna. Pensei em votar, mas abortei a ideia!
E os candidatos estão incentivando as drogas, o voto doidão: aperta um e depois aperta três. Aperta quatro e depois aperta cinco. E passa quatros anos doidão!
De tanto falar em aborto, essa campanha foi um PARTO! Parto pra ignorância! Falaram tanto em religião, mas esqueceram de falar do PADREFOLIA: coroa que come coroinha. A sacranagem!
Agenda dos candidatos: "Quadrilha recebe Dilma em Caruaru". Já sei, era a Erenice soltando um balão. Com aquela cara de Marlene Mattos! Rarará!
"Serra vai pra Assembleia de Deus no Paraná, ora, lê a Bíblia e promete vetar lei contra homofobia." Virou pastor evangélico mesmo! "Votem em mim! Cegos veem! Paralíticos andam! MORTOS LEVANTAM!"
E uma amiga disse que vai votar no Serra porque tá com saudades do FMI e não aguenta mais pobre em avião. E uma outra disse que vai votar na Dilma pra não ficar com saudade do Lula. E porque a Dilma vai estatizar até a Vuitton do Iguatemi. Olha, se ela estatizar a Vuitton, a Marta mata ela! Rarará!
A situação está psicodélica.
Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: