quinta-feira, outubro 14, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! A Dilma ASSERTOU o Serra
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 14/10/10

O Serra não cabia na cápsula. Ia levar o terço, o púlpito, a santa e a réplica do altar de Aparecida!

BUEMBA! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Resgate dos mineiros! Agora só falta resgatar os mineiros do Atlético.
E a Bandnews chamou um geólogo pra comentar o resgate. E como se chama o geólogo? Hugo ROCHA! Predestinado!
Fiquei até as quatro da manhã vendo o resgate. Como disse um amigo meu: é como a chegada do homem à Lua, só que ao contrário! E a manchete do sensacionalista: "Informado que sua sogra o aguarda, mineiro se recusa a subir".
E adorei o presidente do Chile atendendo a Cristina Kirchner no celular: "MI CRISTINA!". Rarará!
E adorei a cápsula! Já imaginou se tivesse que resgatar os candidatos? A Dilma não cabia na cápsula. Aliás, o cabelo da Dilma não cabia na cápsula. Aquele cabelo: acabei de saltar de bungee jumping. UUUU! E o cabelo uuuuu!
O Serra não cabia na cápsula. Porque ele ia levar o terço, o púlpito, a santa e a réplica do altar de Aparecida! E o Lula? A barriga do Lula não ia caber na cápsula.
Aliás, aquela barriga não cabe em lugar nenhum. E em vez de três tubos de oxigênio, ia levar três tubos de 51! Rarará! E como disse a Nair Bello do Twitter: "Toda vez que ouvia que tava subindo mais um mineiro, eu achava que ia ver o Itamar". Rarará. E se eu ficar preso dentro dum buraco, não quero ninguém me filmando na saída!
E a Dilma no Dia da Criança lá em Brasília? Abraçada com as criancinhas. Sabe o que ela falava pras criancinhas? "Papai Noel não existe!" "O coelho não bota ovo!" "A fada do dentinho é mentira." "Eu vou dar uma voadora na sua mãe." Rarará!
E o Padre Serra já beijou o terço hoje? Toda vez que eu vejo o Serra dizendo que é cristão fervoroso, eu tenho vontade de rir. Bem alto. Muito alto. Rarará!
E um amigo me disse que a Dilma é o avatar mal-acabado do Lula! E por que toda vez que se fala em Paulo Preto, dá um branco no Serra? E a Dilma diz que não foi agressiva no debate, foi assertiva. Foi mesmo. Passou o tempo todo tentando assertar o Serra debaixo da linha da cintura. ASSERTOU O SERRA!
E tá todo mundo dizendo que o Serra não defendeu a sua mulher no debate. Então apanhou duas vezes: apanhou da Dilma no debate e apanhou da mulher em casa. Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza! Deus! Ó Deus! Adeus!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: