domingo, setembro 26, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Vai ter debate de sogra? 
José Simão

FOLHA DE SÃO PAULO - 26/09/10

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da Republica! Ereções 2010! Twitter do dia: "Além de ler e escrever, a Mulher Pera admite saber as quatro operações básicas: bunda, peito, nariz e lipo!". E ainda diz: "Eu vou se eleger!". Rarará!
E eu recebi a foto de um candidato em Bari, sul da Itália: PEPPINO LONGO. Pra quem tem pepino curto! E hoje mais um debate bronha. Na Record. E quem não gostar do debate pode reclamar com o Bispo! Chega de debate. Eu quero debate com as sogras dos candidatos. Esse sim ia pegar fogo, debate boca!
E a sogra do Eymael tem jingle? E o Levy Fidelix tem aerossogra? E eu quero ver a sogra do Plínio Arruda! Rarará! E a sogra da Dilma? Sogra da Dilma é pleonasmo. A Dilma é a sogra do Brasil! E a sogra do Serra revela: ele solta pum na mesa e fez xixi na piscina do Clube Pinheiros! A sogra do Serra é a mãe da Noiva Cadáver! E a sogra da Marina revela: ela fazia fogueira na Amazônia quando criança!
E sabe o que eu vou dar pra Dilma usar no debate? Um collant de malha canelada roxo. Rarará. Pra ficar com o peito mais estufado que galo de briga! E o Serra vai usar o que? Capa de vampiro, ué! "A Meia-Noite Encarnarei no Teu Cadáver"! Rarará! E a Marina vai fantasiada de árvore de teatro infantil. E o Plínio Geriátrico da Breca? Devia ir com um agasalho igual ao do Fidel Castro. Aquela agasalho da Adidas, ops, FADIGAS. Um agasalho da Fadigas! E o Plínio ficou na maior indecisão na hora de ir pro debate: não sabe se vai de DKW, Dauphine, Gordini ou Simca Chambord! E um amigo me disse que o Serra não devia ir: porque ele é como o Atlético Mineiro, toda vez que aparece na televisão perde 3 pontos. Rarará!
E a Dilma não devia ir, mandava a Erenice. Com aquele corpinho de máquina de lavar desligada! Rarará! E a Marina não devia ir, devia mandar o ET de Varginha que ninguém ia reparar. Rarará! E o Plínio não devia ir. Pra não tomar sereno!
A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! E a piada pronta com o candidato Destro no Paraná: Destro nega que é de esquerda. E agora eu não sei se voto no Pinto de Casa Nova, na Maria Chupetinha, no Colesterol, no Edivan da Van ou no 007 Brasileiro. E no Cicero Rola ou na Shana Dias. Cicero Rola, esse tem cabeça! E será que a Shana e o Rola se entendem? Rarará! E tem gente que ainda reclama de falta de opção. Rarará. A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Chega de hipocrisia! Sexo de noite e sexo de dia!

Nenhum comentário: